Consola Arrumação

O meu A3 – 8P, tem um espaço para arrumação por baixo do rádio e manípulos do AC. Guardei um cartão SIM do telemóvel neste local, que desapareceu, deve ter caído por umas folgas que aquilo tem encostado às “paredes”. Já estive a tentar puxar com uma chave de fendas o tapete que forra este espaço mas aquilo não quer sair e tenho receio de estragar.
Sabem dizer-me como consigo levantar o tapete que forra este espaço.
 
Estas a falar do espaço atrás do cinzeiro? Se for esse, tens de abrir o cinzeiro e tirar a moldura da manete de velocidades (é de molas, é só puxar) depois desapertas dois parafusos e já podes tirar o o cinzeiro, vem tudo junto.
 
Estas a falar do espaço atrás do cinzeiro? Se for esse, tens de abrir o cinzeiro e tirar a moldura da manete de velocidades (é de molas, é só puxar) depois desapertas dois parafusos e já podes tirar o o cinzeiro, vem tudo junto.

Obrigado pela dica, mas não me expliquei bem. O que quero retirar está nesta imagem ( julgo que não será de um A3 - 8P, mas serve para exemplificar)

semttulopt.jpg
 
Pois e a dica que te dei é precisamente para tirar essa parte, isso faz tudo parte do cinzeiro, é só uma peça, sai tudo junto. Abres o cinzeiro e enfias os dedos por baixo da moldura da manete, puxas e desencaixas a moldura depois ficam à vista dois parafusos, desapertas e tiras o cinzeiro que essa parte vem logo atrás. :)
 
Pois e a dica que te dei é precisamente para tirar essa parte, isso faz tudo parte do cinzeiro, é só uma peça, sai tudo junto. Abres o cinzeiro e enfias os dedos por baixo da moldura da manete, puxas e desencaixas a moldura depois ficam à vista dois parafusos, desapertas e tiras o cinzeiro que essa parte vem logo atrás. :)

Ok, esclarecido. Desculpa não ter percebido na tua 1ª resposta.
 
Back
Top