Consola a3´s mod

Boas!
Pessoal,preciso da vossa ajuda e opinião.
Já há algum tempo que tenho esta ideia,mas o mais certo é que seja impossivel ou demasiado caro,consiste numa mod á consola central,o meu a3 é de 99 logo tem a consola pre-restyle, o que ñ me agrada mt.
A minha ideia é actualizar a msm para o modelo apartir de 01,ja passei umas horitas no etka,mas ñ tirei nenhuma conclusão final e definitiva.
Por isso deixo aki uma imagem de um modelo e d outro.
Fiquei com a ideia de que é necessario:
- Consola central nova (1)
- Botões
- Controlador Ac c\ aquecimento bancos
- Cinzeiro
- "Tampas" (10,12 e...7)
- ....

Gostaria que me dissesem se dá ou ñ e se alguem souber os preços tb era optimo,ja procurei em sucateiros da zona,mas nd.
Se alguem ja tiver realizado esta mod é 5*.

Cumps

http://img236.imageshack.us/img236/6405/consolacentrjpgyh9.jpg
Cumps
Ñ consig deixar img..grrrhhrr
 
LOL dar dá sempre ;)

Com esse trabalho todo metes a consola double din e montas logo rns-e :D

Mas o meu conselho era trocar de carro mas... sai mais barato trocar a consola ;)
 
Boas,pois de facto o unico arrependimento que tenho em relação a este carro é o facto de n ser de 2001,mas qd o comprei ñ pensei bem,seria mais uns 2500€ e é mt mais porreiro...são patadas que se dão :)

Qt ao double din fika de fora por enquanto por estranho que pareça por agora prefiro concert 2...qd encontrar algum aki no forum a venda.

Quer m parecer que o teu é de 2001 se pudeses tirar umas fotos á dita e m enviares p\ mail seria optimo,pensa nisso.

cumps
 
yo...s é k percebi,a kem pedi as fotos ñ tem a3...será?! correu mal...
ñ conhecem ninguem aki d forum k tenha feit esta mod?! era bacanissimo,ou entao alguem k domine mt bem o etka talvez se consiga saber se dá ou ñ,msm assim vou melgar o brunobariado para m orientar ums fotos... :lol:

E socata ond esteja um kanito destes de 01 ou mais,s conhecerm digam sff.

Cumps
 
t_Secret disse:
yo...s é k percebi,a kem pedi as fotos ñ tem a3...será?! correu mal...
ñ conhecem ninguem aki d forum k tenha feit esta mod?! era bacanissimo,ou entao alguem k domine mt bem o etka talvez se consiga saber se dá ou ñ,msm assim vou melgar o brunobariado para m orientar ums fotos... :lol:

E socata ond esteja um kanito destes de 01 ou mais,s conhecerm digam sff.

Cumps

Não viste foi o que o mobys disse ;)

http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=5448 este user fez isso dá uma vista de olhos ;)

eu mudava pra double din tambem já que se vai gastar dinheiro!! mas compra as peças deve ser só montar!! só sabendo as medidas é que se pode dar certeza.
 
Boas,por acaso estive ontem a ver este projecto,mas troll...ñ reparei n parte que m interessava...kt ao double din ñ sei, estava a pensar em fikar por o concert2, uma vez que a principal funçao será gps e isso eu já tenho...e como foi a m namorada que m ofereceu,se o troco por outro...grhhrr axo k m mata.
Mas pior ainda será os €´s necessarios...são escassos...

E já agora o user que arranja material audi novo é o Goodspeed?!


fikem bem
 
boas pessoal.

eu arranjei a consola central ja com o chasis 1 din e a parte do travao de mao do a3 2001 na sucata.

eu vou manter o meu climatronic, so tenho de fazer bricolage na moldura.

vou manter os meus botoes, 4 piscas e desembaciador, mais bricolage na moldura.

podes tentar arranjar isto tudo na sucata mas n sei se as fichas dos 4 piscas sao iguais. e melhor deixares o teu climatronic p o do restyle ja tem o desembaciador incorporado(mais alteraçoes nas ligaçoes).

entretanto ver se tiro umas fotos e meto aki p te ajudar. ja tenho montado mas n esta acabado.da p teres uma ideia.

cumps
 
ok,td o k me puderes ajudar agradeço.
Tb ja tinha colocado a hipotesse de manter o climatrionic, apesar d n ter onde meter os botoes do akecimento d bancos...mas talves arranje sitio.
O cinzeiro desce mais msm c\ single din né?!

Cunps
 
Back
Top