Consola 2 DIN

ola amigos tenho um audi A4 2001 1.9 tdi sport e tenho o radio normal que vem de origem e tenho ar condicionado automatico, queria mudar o radio para 2 din mas a minha duvida e,
e so trocar as consolas e montar tudo?
o sistema do ar encaixa bem na nova consola?
se usar um sistema com estas ligaçoes(ver link) e compativel com as que la estao inclusive no display do carro.
vejam o modelo de aparelho e por favor entendidos digam-me se e compativel.obrigado a todos


[ftp][http://www.chinavasion.com/product_...r-gps-bluetooth-with-7-inch-touchscreen//ftp]
 
Boas fiz essa mudança à pouco tempo e tens que gastar algum €€€ precisas de:
Caso seja UMA B5

consola 2DIN
Bastidor para a Consola(onde vai encaixar tudo)
Modulo de AC (oufazer bricolage no existente)
Cinzeiro para consola 2DIN

Boa sorte.

Eu comprei tudo no Ebay

Fica melhor um RNS-E :)
 
ola amigo obrigado pela atençao, e se eu quiser colocar um 1DIN (com o ecra a sair ) o que tenho de alterar?ja agora ao meu audi e o B6 carro 2001, aquele que ja tem as luzes de tras brancas. e preciso fazer essas alteraçaos todas?, ou basta comprar o suporte para 2DIN e o conjunto de AC desce? o cinzeiro nao fica dentro da cavidade do painel, esta a seguir ao limite vertical da mesma.? se puderem dar dicas agradeço.
obrigado
 
Boas tenho uma a4 avant de 99, modelo b5, que vinha ja com um 2din, pois trazia o radio symphony, o problema é que pus la um radio de ecra tactil de 2din (Pioneer avic d3 com bluethooth), so que já procurei tudo e não arrnajo nenhum aro que me tape a parte toda que fica á volta do radio. Se souberem de alguma coisa ou então de quem tenha jeito para construir o proprio aro com qualidade digam-me, sou de gaia.
Abraço a todos.
 
RMSASOEIRINHO disse:
ola amigo obrigado pela atençao, e se eu quiser colocar um 1DIN (com o ecra a sair ) o que tenho de alterar?ja agora ao meu audi e o B6 carro 2001, aquele que ja tem as luzes de tras brancas. e preciso fazer essas alteraçaos todas?, ou basta comprar o suporte para 2DIN e o conjunto de AC desce? o cinzeiro nao fica dentro da cavidade do painel, esta a seguir ao limite vertical da mesma.? se puderem dar dicas agradeço.
obrigado

Boas, s quiseres colocar radio de 1din não precisas alterar a consola para 2din, é só tirar um e encaixar outro, precisas eventualmente de arrajar uma tampas plasticas para colocar na lateral do rádio caso tenhas concert por ex, visto este ter o espelho mais largo q um autoradio 1din aftermarket.
cumps
 
ola amigos, ja comprei a consola 2 din para meu A4 B6 e tambem ja comprei o radio 2 din, aninda nao chegaram, mas tenho uma duvida, quando encaixar o radio na consola vou precisar de uma moldura? ou o radio tapa tudo? estas sao as dimensoes do radio.
?Dimensions: 160mm x 178mm x 100mm (L x W x H); length = 183mm including front panel. se me puderem ajudar agradeço. obrigados
 
RMSASOEIRINHO disse:
ola amigos, ja comprei a consola 2 din para meu A4 B6 e tambem ja comprei o radio 2 din, aninda nao chegaram, mas tenho uma duvida, quando encaixar o radio na consola vou precisar de uma moldura? ou o radio tapa tudo? estas sao as dimensoes do radio.
?Dimensions: 160mm x 178mm x 100mm (L x W x H); length = 183mm including front panel. se me puderem ajudar agradeço. obrigados
Boas podes dizer qual foi o radio k compraste?e a consola de 2 din onde compraste?
 
RMSASOEIRINHO disse:
ola amigos, ja comprei a consola 2 din para meu A4 B6 e tambem ja comprei o radio 2 din, aninda nao chegaram, mas tenho uma duvida, quando encaixar o radio na consola vou precisar de uma moldura? ou o radio tapa tudo? estas sao as dimensoes do radio.
?Dimensions: 160mm x 178mm x 100mm (L x W x H); length = 183mm including front panel. se me puderem ajudar agradeço. obrigados

Não sei s venho a tempo :D mas em principio terás de comprar/fazer uma moldura uma vez q os radios2din oem tem uma moldura trapezoidal ou seja mais larga em cima q em baixo enquanto os radios 2 din aftermarket são rectangulares..
Cumps
 
plainas disse:
Não sei s venho a tempo :D mas em principio terás de comprar/fazer uma moldura uma vez q os radios2din oem tem uma moldura trapezoidal ou seja mais larga em cima q em baixo enquanto os radios 2 din aftermarket são rectangulares..
Cumps

Há molduras à venda, procura no ebay foi lá que comprei e o gajo até é da Tugolândia! Depois tens de fixar o rádio artesanalmente e adaptar o climatronic à consola 2DIN! Esse meu trabalho ficou 5* fala com o Mestre_Rafael :twisted: :twisted:
 
ola amigos, obrigados pela atençao. ja agora onde posso comprar a moldura? ou alguem tem para venda? podem postar link?
eu fui ao ebay como sugerido anteriormente e nao encontrei nada. se puderem agradeço...
em relaçao aos cabos preciso de comprar algum, qual?
a parte de tras do meu radio e assim.....
 
RMSASOEIRINHO disse:
ola amigos, obrigados pela atençao. ja agora onde posso comprar a moldura? ou alguem tem para venda? podem postar link?
eu fui ao ebay como sugerido anteriormente e nao encontrei nada. se puderem agradeço...
em relaçao aos cabos preciso de comprar algum, qual?
a parte de tras do meu radio e assim.....

Bastou ir ao ebay e colocar: "2din A4" e voilá.......http://cgi.ebay.com/Stereo-console-...s?hash=item2ea27d874a&_trksid=p3286.m20.l1116

Quanto à fotografia eu não consigo ver!!
 
Boas,

Troquei a consola do meu A3 SPB tem 3 dias, comprei isso aqui em um Kit no ebay:

- Console 2 DIN
- Blanking Switch 8P0 941 515 C 5PR (botão em branco, pelo que vi ao descer a posição da parte que tem o porta-copos alerta, asr off e etc precisa ser alterada, pois não cabe);
- Airbag deactivation lamp 8P0 9 19 234 A 5PR;
- ASR Switch 8P0 927 134 C 5PR;
- Hazard button 8P0 941 509 A (alerta);
- Centre Trim Panel 8P0 863 321 C 6PS (esse é fundamental);
- Storage Tray 8P0 941 561 E 5PR (ou porta-copos);

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&item=370182147358

Espero que ajude.
 
Back
Top