Consola 2 din

Eu arranjo uma consola de um seat leon 1m, mas.... quando falei com o anunciante e lhe disse que era para um a3 8l 2001 disse me que não ia da pk ja é o restely...??... de mtas pesquisas aqui no fórum vi que falam que a consola do seat leon 1m é a melhor opção para fazer a alteração de um din para 2 din...só dá em pré restely as consolas seat leon 1m?
Obrigado.
 
Sim só , tens muita informação no forum acerca disso.
Eu no meu caso comprei apenas a armação da consola 2 din , a um user daqui do forum, depois arranjei um climatronic já 1din cortado para encaixar na consola 2 din por meia duzia de trocos e radio 2 din pionner, falta-me ainda a moldura em volta ;)

Tudo depende do que queres e quanto queres gastar , o user @RockyBoy acho que tem duas completas com radio/botões/etc , que é só tirar a tua e por essa. Fala com ele ;)
 
Já falei com ele e tinha bastante interesse principalmente na que tem o rns e , mas são mts €. A outra que tem é com radio symphony, só que ele só vende completas e eu como também quero comprar um2 din Android não queria estar a pagar uma consola com um rádio se não é para usar. Agora vi uma do s3 no olx só a consola e aproveitava o meu climatronic e a parte dos botões de cima.. vou ter de cortar o meu climatronic? Obrigado flavioacc
 
Para colocar essa armação como fizeste é preciso tirar a consola toda ao só é preciso tirar radio e climatronic e tirar armação 1 din e meter a de 2?
 
Tens que tirar porta luvas, forra da coluna de direção , radio , climatronic , cinzeiro , aquela tampa de cima onde tem o botões do ESP e porta copos e só depois consegues tirar a consola 1 din.
Podes ver no meu projeto , tem lá algumas fotos .
 
Já tenho a consola 2 din só que falta me o climatronic. O meu é com bancos aquecidos e tenho procurado pela net e não encontro nenhum com bancos aquecidos para consola 2 din.
Já li no forum que da para cortar o climatronic 1 din.
Como o cortar? Alguma dica para ficar o corte perfeito sem se notar que foi cortado? Melhor técnica para o fazer. Corta se dos dois lados do climatronic?
Alguém sabe a medida exata que tem de se cortar?
Obrigado
 
Mas só de um lado? Desbastar com que material? Uma Lima? Uma lixadeira?
Estou com medo de mexer naquilo e depois como não encontro usado tem de ser na origem e depois os €.....
Alguém tem para venda climatronic com bancos aquecidos para consola 2 din?
 
continuo a dizer.... o que tenho... vale ouro... pela raridade... a malta acha que estou a puxar a brasa a minha sardinha.... so deixo uma dica, a consola 2DIN nova e estamos a falar so o aro de ferro de dentro custa 400€ na Audi novo... sim não tem zeros a mais... e depois o meu climatronic é cor SOUL logo ñão se desgasta como os SATIN... e mais... tem bancos aquecidos..... original tudo 2DIN....
 
continuo a dizer.... o que tenho... vale ouro... pela raridade... a malta acha que estou a puxar a brasa a minha sardinha.... so deixo uma dica, a consola 2DIN nova e estamos a falar so o aro de ferro de dentro custa 400€ na Audi novo... sim não tem zeros a mais... e depois o meu climatronic é cor SOUL logo ñão se desgasta como os SATIN... e mais... tem bancos aquecidos..... original tudo 2DIN....

Para mim , a que tem o RNS-E está barata de mais , só o RNS custa mais de metade do que estás a pedir pela consola ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Eu já fiz algumas pesquisas e já vi que a consola anda nesses preços, e não estou a dizer que tem zeros a mais, só que como está a vender completa e os meus botões e climatronic estão em bom estado queria aproveita los e gastar menos numa consola depois comprar para já um 2din Android depois com o tempo mudar para o rns e. Mas para JÁ, não queria estar a gastar muito. Se conseguir colocar o meu climatronic na consola 2 din e um rádio 2 din. Gastos 300, 350€.
 
Back
Top