Consessionário Audi

Alguém sabe por experiência própria, quais os concessionários audi que fazem um melhor preço?
 
Vai a todos os que puderes para ver preços e equipamentos-
Tenta ir em dias diferentes e pede a familiares para verem preços feitos por vendedores diferentes (eles tem uma margem para trabalhar)
Faz um pouco de bluff em relaçao a ofertas que te tenham feito noutro stand, sem ser do mesmo grupo.
Regateia o mais possivel e se não cederem, pede extras ou ofertas.
Se a ideia é comprar novo, pondera uma viatura de serviço (há exelentes descontos para viaturas com 3 ou 4 meses e poucos kms)
 
O carro que eu quero é o A1, devido a elevada procura que vai ter, julgo que não terei sorte com as margens dos vendedores nem com equipamento extra. Se me oferecesse os sensores já era excelente!
 
O carro que eu quero é o A1, devido a elevada procura que vai ter, julgo que não terei sorte com as margens dos vendedores nem com equipamento extra. Se me oferecesse os sensores já era excelente!
Em Janeiro, já terás disponiveis carros de serviço A1.
Fala com o chefe de vendas do concessionario, e consegues pedir o A1 exactamente como queres e compra-lo mais barato uns 3500€
 
Eu gostava de ter o carro em Setembro. As viaturas de serviço podem ser as dos test drives e não penso ser boa opção. Quero com 0 kms :D Como sou rapariga não ligo mt aos pormenores dos extras. basta ter faróis nevoeiro, AC, mini-jantes, sensores estacionamento e alarme. As leds tb gosto mas ainda tenho ponderar. Como vou pagar a pronto de pagamento custa mais meter os extras
 
Eu gostava de ter o carro em Setembro. As viaturas de serviço podem ser as dos test drives e não penso ser boa opção. Quero com 0 kms Como sou rapariga não ligo mt aos pormenores dos extras. basta ter faróis nevoeiro, AC, mini-jantes, sensores estacionamento e alarme. As leds tb gosto mas ainda tenho ponderar. Como vou pagar a pronto de pagamento custa mais meter os extras

cuidado com a versao base... aquele DESDE: xxxx€ é manhoso... ;)
 
Logo no início não deves conseguir, já deve haver uma longa lista de espera, e negociar preços nesta altura de lançamento também não é fácil...
 
Não há uma longa lista de espera, mas o que se preve é que até ao final de setembro praticamente todos os A1, estejam vendidos e sejam entregues até Dezembro, quanto a descontos? Não há!!!! Não vai haver carros!!!! Vai haver descontos????? Falar com o chefe de vendas e ter um desconto de 3.500 €, dá para rir, as pessoas não têm noção do que dizem "escrevem" e nem conhecem a realidade das margens dos concessionários... ;)
 
Não há uma longa lista de espera, mas o que se preve é que até ao final de setembro praticamente todos os A1, estejam vendidos e sejam entregues até Dezembro, quanto a descontos? Não há!!!! Não vai haver carros!!!! Vai haver descontos????? Falar com o chefe de vendas e ter um desconto de 3.500 €, dá para rir, as pessoas não têm noção do que dizem "escrevem" e nem conhecem a realidade das margens dos concessionários... ;)

3500 mais barato por um carro "usado"(serviço)
 
Back
Top