Conselhos para possível troca de ópticas

Re: Concelhos para possível troca de ópticas

A minha principal dúvida está nas luzes de nevoeiro,será que as ópticas acima referidas já vem com as essas luzes incorporadas ou será que terei de comprar mais 2 faróis de nevoiro e aplicá-las na parte de baixo do para-choques? :D
 
Re: Concelhos para possível troca de ópticas

Esses faróis já trazem as luzes de nevoeiro incorporado? "Pesco" muito pouco sobre o assunto,agradecia se possivel mais alguma informação. ;)
 
Re: Concelhos para possível troca de ópticas

4ARGOLAS disse:
Esses faróis já trazem as luzes de nevoeiro incorporado? "Pesco" muito pouco sobre o assunto,agradecia se possivel mais alguma informação. ;)

eu estou mais por dentro das b6.. mas nas restyling acho que deixou de haver com farois de nevoeiro la dentro.. mas tambem e eu falo por mim.. mal utilizo os farois de nevoeiro ;)
 
Re: Concelhos para possível troca de ópticas

aiidonevs disse:
eu estou mais por dentro das b6.. mas nas restyling acho que deixou de haver com farois de nevoeiro la dentro.. mas tambem e eu falo por mim.. mal utilizo os farois de nevoeiro ;)
Vou esperar por mais algumas opniões,de qualquer forma agradeço desde já a ajuda. ;)
 
Re: Concelhos para possível troca de ópticas

As ópticas restyling não trazem faróis de nevoeiro!!!
Mas porque raio haverás de querer faróis de nevoeiro nas ópticas?
Os faróis de nevoeiro é no spoiler do pára-choques da frente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Concelhos para possível troca de ópticas

ricardogomes disse:
As ópticas restyling não trazem faróis de nevoeiro!!!
Mas porque raio haverás de querer faróis de nevoeiro nas ópticas?
Os faróis de nevoeiro é no spoiler do pára-choques da frente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Porque as minhas actuais ópticas têm essas luzes incorporadas e eu pensei que talvez pudesse arranjar umas ópticas mais recentes iguais nesse aspecto mas já vi que deve ser complicado... De qualquer forma as ópticas restyling rondam que valor€s? :D
 
Re: Concelhos para possível troca de ópticas

Amigo por esse preco eu mandava vir essas opticas sao mais fixes e de preferencia em preto matte fica uma p*t* duma loucura, abracos
p.s.: uma coisa e escrever sem acentos devido ao trabalho outra coisa e escrever concelhos em vez de conselhos ai esse portugues :D :Ddassssssss abracos
 
Re: Concelhos para possível troca de ópticas

salvador99 disse:
Amigo por esse preco eu mandava vir essas opticas sao mais fixes e de preferencia em preto matte fica uma p*t* duma loucura, abracos
p.s.: uma coisa e escrever sem acentos devido ao trabalho outra coisa e escrever concelhos em vez de conselhos ai esse portugues :D :Ddassssssss abracos
Ok,está decidido,vou mandar vir as ópticas que referis-te quero ter o meu argolas com uma frente mais "poderosa"! lol :D Cumpz ;)
 
Boas,esses faróis não são maus mas pessoalmente preferia os restyling oem,de qualquer forma para teres farois de nevoeiro, sejam esses ou os restyling, tem de ser colocados no parachoques,o ideal era um parachoques da versão restyling que poupava alguma bricolage e ficava mais original,e cuidado com os srs. das IPOs que eles costumam "pegar" com os farois de nevoeiro,se o carro não tiver não há problema mas nesse caso tb não pode ter o interruptor lá montado pois se eles descobrem lá o interruptor dos FN e o carro não os tiver montados e a funcionar podem dar um "cartão vermelho" se eles quiserem
 
salvador99 disse:
quais sao essas amigo king posta ai as fotos abracos? :D

São estas que tão em cima do capo

ecodes7.jpg


Se quiseres depois tiro umas fotos à B5 do meu pai que tem estas opticas.. Nem parece o mesmo carro..

V6 disse:

Normalmente são Hella mas para o A4 B5 são Valeo s não estou em erro. Pelo menos foram as opticas que os gajos da Audi puseram na carrinha do meu pai. Já os do meu 8L são Hella como tu dizes!
 
Back
Top