conselhos para aquisição de A4 usado

É isso mesmo, gostava que os entendidos na matéria e os proprietários de audi a4 b5 me dessem conselhos acerca dos defeitos e pontos chave a verificar na aquisição de um modelo destes. Amanhã vou ver um a4 1.8 de 1997 e gostava de ir com umas "luzes". Obrigado
 
É dificil dar conselhos nunca carro com essa idade como deves calcular, o ideal é levares contigo uma pessoa ou mecanico amigo que conheça minimamente o funcionamento da marca.

Porque muito que o vendedor insista em vender diz-lhe que veres o bem o carro e se precisares de esclarecimento que o chamas, perde tempo a olhar o carro, principalmente promenores.

Faz um teste drive, não há barulhos normais.

O que carro vai ser de uma velhota de 80 anos, mas não ligues muito a esse tipo de conversa.

Boa sorte na compra.
 
Boas, percebo a urgencia que tens em ter algumas luzes em relação á viatura, mas este forum tem regras e as mesmas ditam que tens de fazer uma apresentação da tua pessoa no local devido!...
Boa sorte na compra, pois eu... não tive! :(
 
Boa! :D Estou sempre a fazer merd@... :D
Descupa lá ó roadruner ;)

Grande Pratinhol... Sempre atento! :D
Abraço
 
Obrigado a todos pela a atenção, não é que tenha urgência porque por enquanto ando a sondar. O que eu gostaria de saber era aqueles defeitos e problemas considerados normais que só os proprietários e os mais entendidos na matéria conhecem. Falaram-me num problema nos braços da suspensão dianteira, que problema é este? É nos casquilhos?
 
calculo que tenha a ver com os sinoblocos, começam a ficar com folgas e sentes o caro todo solto por baixo. Um conjunto de sinoblocos custa os olhos da cara... Fugas de oleo pela egr, turbo, etc... Mas quem tenha um que se pronuncie... :)
 
Os B5 têm uma suspensão da frente muito elborada composta por vários braços e casquilhos, se tiverem problemas não te precisas deitar debaixo do carro, no teste drive ouves perfeitamente, por isso te disse que não há barulhos normais.
 
em termos de mecânica o meu conselho passa por levares um bom mecânico para VER (sim, ver com olhos de VER) o carro....
em termos de extras: convem saberes o que realmente queres, pois dependendo do ano, tens versões diferentes e diferentes extras (tai como CB, Cruise control, ESP, farois Nevoiro, etc)
e por fim, se quiseres verificar a veracidade dos Km que o carro tem, podes ligar ao vagcom e tentar dar uma "Checada"

Nota: eu qd comprei a minha B5 nem sabia que havia "Pré e Pós" restiling... logo espetei-me! mas enfim... :duhh::duhh::duhh::duhh:
 
Back
Top