Bom dia audistas
(Já criei um topico de apresentação ontem, mas ainda não foi aprovado.)
Neste momento não tenho um Audi, mas surgiu a possibilidade de trocar o meu skoda Yeti por um Audi TT quattro s-line de 2003 que está no SV por 13500€.
http://home.standvirtual.com/marcomarco_visualizar_7571835_carros.html
Gostaria de recorrer ao vosso conhecimento e "expertise" para tentar perceber se por ventura conhecem aquele TT em particular, se foi de alguem que conhecem etc, se aconselham um carro com aqueles km e já 10 anos de idade...
Quanto ao TT, já fiz uma pesquisa a tentar determinar a fiabilidade do mesmo e cheguei a algumas conclusões. Por exemplo,
E pronto
O carro seria para fazer entre 7 a 10 mil km por ano em nacionais durante os proximos 8 anos, sendo que agora já tem 96 mil. Arriscado?
Abraço
(Já criei um topico de apresentação ontem, mas ainda não foi aprovado.)
Neste momento não tenho um Audi, mas surgiu a possibilidade de trocar o meu skoda Yeti por um Audi TT quattro s-line de 2003 que está no SV por 13500€.
http://home.standvirtual.com/marcomarco_visualizar_7571835_carros.html
Gostaria de recorrer ao vosso conhecimento e "expertise" para tentar perceber se por ventura conhecem aquele TT em particular, se foi de alguem que conhecem etc, se aconselham um carro com aqueles km e já 10 anos de idade...
Quanto ao TT, já fiz uma pesquisa a tentar determinar a fiabilidade do mesmo e cheguei a algumas conclusões. Por exemplo,
- O motor ou dizem que é fiável, ou dizem que tem defeitos de nascença e vão avariar garantidamente.
- O haldex, dizem ser quase garantido que vai avariar mais tarde ou mais cedo (já agora, é possivel desactivar o haldex e andar com o carro 4x2? Sei que é caracteristica do Quattro, mas nao vejo vantagem para o 4x4 no meu percurso diario).
- O quadrante parece morrer esporadicamente ou funciona mal ao ponto de deixar bastantes donos sem gasolina no tanque.
- A bomba de combustivel parece não ser das melhores em fiabilidade.
E pronto

Abraço
Last edited: