Conselhos Compra Audi A4 1.9 TDI

boas pessoal sou novo aqui no forúm e queria pedir uma opinião dos mais entendedores dos argolinhas
estou a pensar em adquirir um audi a4 1.9tdi 130 cv carrinha de 2002/2003 , tenh algum conhecimento de mêcanica mas em relação a um automovel nem tanto , e gostava que me ajudassem com concelhos sobre o que ver , que manhas é que a gente pode ver na carrinha , injectores,turbo,no motor essas coisas assim para n comprar a carrinha toda F******* ... e prontos fico a aguardar uma ajudinha vossa ah pessoal

uum abraço
 
Re: concelhos

Viva amigo deverás 1º fazer uma apresentação no respectivo local, sobre o assunto, poderás usar uma caixa que tens no canto superior direito que diz "pesquisar" encontrarás montes de informação útil para as tuas dúvidas.

Abraço para ti também.
 
Re: concelhos

concelhos? No concelho de Paços de Ferreira tem pelo menos uma á venda :D
 
Re: concelhos

mas tu queres dizer concelhos ou CONSELHOS, acho que queres CONCELHOS ou o meu portugues é mau abraços loollll
 
Re: concelhos

Em relação ao motor tenta perceber se existe fugas nalgum lado... De resto problemas cronicos deste motor, nada de especial!

Confere também a kilometragem da viatura, para não pensares que tem 100K e afinal tem 300K km... Não é por o carro estar em pior ou melhor estado, mas sim porque o preço tem de ser diferente!
 
Re: concelhos

amigo salvador99 é concelhos acerca dos motores e manhas lololol pah n sabia o k meter lolol
Cutkiller , como vejo a real kilometragem ??? sem o vag com??
 
Re: concelhos

que confusao é concelhos tipo porto, chaves, vila real pou conselhos de aconselhar? e prta ver a quilometragem só com equipamento tipo vag com abraços
 
Re: concelhos

nao ,são concelhos para saber s o motor está bom ou nao !!!! looool k confusao pessoal é para saber kuais os segredos para s ver a carrinha s tem algum problema ou nao
 
Re: concelhos

É como qq compra dum carrro usado. Olhos abertos, saber historial anterior, livro de revisoes se tiver, etc.....
 
Re: concelhos

amigo salvador99 é concelhos acerca dos motores e manhas lololol pah n sabia o k meter lolol
Cutkiller , como vejo a real kilometragem ??? sem o vag com??

sim com vag.com por exemplo...

mas o desgaste interior do carro tb fala muito sobre isso..

tal como diz o luciano... é como comprar outro carro qq..
 
Re: concelhos

será ??? estive a ver aqui no forum acerca do vag com , ainda é um pouco carote e n é muito preciso pk no banco onde trabalho um director tem uma audi a4 170 cv de 2007 e o gajo da acp ligou o cabo vag com e n acusou nada e o carro n pegava de maneira nenhuma
 
Re: concelhos

será ??? estive a ver aqui no forum acerca do vag com , ainda é um pouco carote e n é muito preciso pk no banco onde trabalho um director tem uma audi a4 170 cv de 2007 e o gajo da acp ligou o cabo vag com e n acusou nada e o carro n pegava de maneira nenhuma

isso se calhar foi falta de jeito :p :p
 
Back
Top