Consegui Queimar as SMS ilimitadas do MEO4O.. :O

Eu tenho uma aplicaçao que controla isso...Call meter 3G , é de graça e funciona muito bem. Tenho um widget que mostra quantas SMS mandei e quantos minutos gastei. Isto pq tive ai uma "companhia" que me fazia gastar imensas SMS e chamadas e estava a ver que ia chegar as 2000...

Mas curiosidade , nao sao 2000sms ou 2000minutos? Ou seja , se fazes 1000minutos de chamadas e 1000sms esta o plafond gasto?

Outra curiosidade , quanto pagas por casa SMS ou minuto fora do contrato?
 
Mas curiosidade , nao sao 2000sms ou 2000minutos? Ou seja , se fazes 1000minutos de chamadas e 1000sms esta o plafond gasto?

Outra curiosidade , quanto pagas por casa SMS ou minuto fora do contrato?

São 2000 sms e 2000 minutos, isto no M40 .. Quando ultrapassares, eles cobram 8 cêntimos por minuto ou SMS.

Eu não ultrapasso porque tenho 1500 SMS por dia e 4000 minutos por mês :D
 
Não é que traga alguma novidade, mas é somente em tom de desabafo com esta situação caricata que me aconteceu...

Consegui esgotar as sms ilimitadas do M4O, isto porque afinal não são ilimitadas, são 2000, mas, mesmo assim mandar mais de 2000sms em 27 dias?? É obra... Ou talvez não... Como costumo escrever bem o Português, gosto de dar os Espaços e fazer corretamente a pontuação, acontece que, o (Ç)ocupa mais caracteres que o normal bem como o (À)... Então uma SMS tem por norma 160 caracteres, meto uma situa(ç)ão vão logo 91 caracteres à vida... :S

Numa sms escrita em 6 partes se meter um (ç) passa logo para 13 partes!!! Ou seja, graças aos (ç) pago mais 7 sms com apena um caracter.. :O


Não deve ser novidade para ninguém, mas para mim foi.. :( La se vai a minha vida social.. :(

Também tenho esse bom costume e há uns tempos essa história da contagem dos caracteres especiais já andava a meter nojo... Na altura procurei e se definires nas opções das mensagens o modo de introdução como "Alfabeto GSM", já resolves esse problema ;)
 
Back
Top