Conforto da suspensão S-Line

Caros amigos audistas!

Acabado de chegar a este forúm, coloco aqui a minha 1.ª dúvida. :)
A poucos dias de receber o meu A3, tenho grandes receios em relação ao desconforto causado pela suspensão S-line, aqui calçada com os escassos 225/40/18 (o carro é usado e já vem assim).

Li que qualquer junta de dilatação da estrada atira com os ocupantes para o ar. Qual a vossa opinião? Como posso resolver isso mais tarde? Optar por uns 225/45/18? Arranjar umas jantes mais pequenas?

Toda a ajuda é bem-vinda! Cumprimentos
 
A suspensão Sline é realmente um pouco dura...mas o que ganhas em estabilidade compensa perfeitamente 8) 8).
 
Experimenta primeiro o carro e ves o que sentes, nao adianta nada estar a pedir opinioes pois cada um tem a sua, acho que e preferivel andares primeiro ver como reage o carro e entao depois se nao gostares tratas de alterar mediante aquilo que achas que nao esta bem ;)
 
AudiST disse:
Experimenta primeiro o carro e ves o que sentes, nao adianta nada estar a pedir opinioes pois cada um tem a sua, acho que e preferivel andares primeiro ver como reage o carro e entao depois se nao gostares tratas de alterar mediante aquilo que achas que nao esta bem ;)

x2
 
Estou a pensar montar um suspensão s-line no meu A3 8P.
Estou apenas interessado em rebaixar o carro, e se possivel manter o conforto?

Alguém recomenda outro kit de suspensão??
 
a minha a4 tem suspensao s-line e o meu antigo a3 tinha suspensao normalissima..

sou suspeito porque sempre me achei confortavel em automoveis desportivos.. mas nao tenho problemas de conforto com a suspensao s-line.. agora, calçada e buracos garanto-te que vais a tremer mesmo.. e muitas vezes aos saltos lol

agora alguem que seja mais sensivel a estes factores nao recomendo.. mas como te disseram acima, experimenta e ve. ;)
 
aiidonevs disse:
... agora, calçada e buracos garanto-te que vais a tremer mesmo.. e muitas vezes aos saltos lol

Senti o mesmo ao andar numa A4 com Sline.
Demasiado dura e desconfortável...andar aos saltos não é opção para mim :green .

Nas nossas estradas demasiado más, acho a suspensão sline uma má opção.
 
A suspensão SLine realmente é mais dura mas é uma questão de habito.
É normal que uma suspensão desportiva seja mais dura e menos confortável.
Não se pode ter tudo.
Quer dizer, nos novos Audi já se pode (pelo menos no que toca a suspensão).
 
Boa Noite..
Tenho uma duvida, a suspensao da A4 B6 s-line é que marca?? Digo isto pois quero na minha confort apos colocar as 17 colocar uma suspensao da sline mas n sei a marca, e claro a vossa opinião se vou bem encaminhado, pois pode haver kits que ponha a carrinha igual e mais baratos :9
Help
 
Back
Top