Confort.. Sport.. Attration?

Confort?.. Sport?.. Attraction?

Boas.. estas versoes indicam concretamente o q?

Salvo erro o A3 q eu tenho é Sport. Suspensao dura e volante de 3 braços. É a isto q se limita a versao Sport?

E as restantes?

Suponho q a versao Confort tem a suspensao mais suave. Uma coisa q detesto no meu é facto de (dadas a porcarias de estradas) sentir toda e qqr irregularidade do chao. A versao confort suponho q é bem mais agradavel neste aspecto. mas tipo, quao diferentes sao? alguem me pode dizer?

Obrigado.
 
Assim por alto...
Attration: não estou certo

Confort: Bancos normais, volante de 4 braços, jantes 15" ou 16" não estou certo, fatelas de 5 braços.

Sport: Bancos sport, volante de 3 braços, bancos desportivos, jantes sport 17" de 5 braços

Sline: Bancos sport com acabamentos em pele, volante de 3 braços com pele perfurada, jantes 17" Sline, suspensão rebaixada.

Corrijam-me se estiver enganado.

Abraço
 
Assim por alto...
Attration: não estou certo

Confort: Bancos normais, volante de 4 braços, jantes 15" ou 16" não estou certo, fatelas de 5 braços.

Sport: Bancos sport, volante de 3 braços, bancos desportivos, jantes sport 16" de 5 braços e suspensão rebaixada

Sline: Bancos sport com acabamentos em pele, volante de 3 braços com pele perfurada, jantes 17" Sline, suspensão rebaixada.

Corrijam-me se estiver enganado.

Abraço

O A4 B5 sport trás jante 16 de 5 braços!!
 
Back
Top