Conflito xénon c/ computador de bordo

Boas pessoal, Queria meter xénon no meu A3 de 2004. O Rasteirinho avisou-me que existe um qqr conflito entre qd se mete xénon c/ o computador de bordo, fiz uma pesquisa não encontrei nada, alguém me sabe dizer algo mais sobre isso, alguém que tenha metido no carro dele ou algo do género...
Abrços
 
boas
tenho aplicado em mt e nunca tive problema
mesmo num q7 de 2006 apliquei um kit e ficou 5e
por isso bota xenon
 
coragem disse:
boas
tenho aplicado em mt e nunca tive problema
mesmo num q7 de 2006 apliquei um kit e ficou 5e
por isso bota xenon


Conflito com o CB ou com o motor das escovas? ;) Já há solução pra este problema? :roll:
 
o conflito com o cb que te falaram é dar o erro de luzes fundidas no cb .
ou pões um kit de 55W ou então vais ter que colocar resistencias .

quanto ao motor das escovas do limpa para brisas , alguns modelos de A3 8p , teem dado problemas e queimam o motor das escovas
 
Obrigado pessoal, eu n percebo mto sbre a instalação se eu comprar um kit H7-50W 6000k é necessário mais alguma coisa para a instalação ou só o kit basta? Recomendam alguns em particular? Cumpts
 
È só meter o kit ao sitio.....
O cb nos primeiros tempos vai andar trengo,a dizer luz fundida,mas isso passa-lhe.... :p :p
 
fi_gas.VR disse:
È só meter o kit ao sitio.....
O cb nos primeiros tempos vai andar trengo,a dizer luz fundida,mas isso passa-lhe.... :p :p

Não sei se passa..... penso k tenhas k comprar umas resistencias proprias....
 
No meu passou.... :roll:
Raramente o cb trenga por causa do xenon,muito raro,isto no meu caso...... :roll:
 
atençãoa por xenon nos carros sem limpa farois e regulação automatica ja me disseram q n passa na vesturia
 
jpmota disse:
atençãoa por xenon nos carros sem limpa farois e regulação automatica ja me disseram q n passa na vesturia

aposto que foi um amigo do amigo do primo da tia do amigo que disse isso ne ..ha montes de topicos a falar sobre o assunto! se a luz for branca ou amarela passa
 
TuCa disse:
aposto que foi um amigo do amigo do primo da tia do amigo que disse isso ne ..ha montes de topicos a falar sobre o assunto! se a luz for branca ou amarela passa

Engraçado q á pouco tempo a minha carrinha foi á inspeção, sem xénon, e eu perguntei lá mulherzinha se passava com xénon e ela referiu q era necessário aplicação de lava farois e regulador automático....agora á centros de inspeção q passam, tudo depende do artista que lá estiver.... :roll:
 
Flet disse:
Engraçado q á pouco tempo a minha carrinha foi á inspeção, sem xénon, e eu perguntei lá mulherzinha se passava com xénon e ela referiu q era necessário aplicação de lava farois e regulador automático....agora á centros de inspeção q passam, tudo depende do artista que lá estiver.... :roll:

ja se discutiu isso montes de vezes.. nao vamos entrar em mais uma discussão sem nexo ..
se isso é verdade mostra decreto de lei que fale especificamente que é preciso isso
e então como é para aqueles carros que saíram de fabrica sem lava faróis e sem niveladores automáticos mas tem xenon !
 
Back
Top