Conflito no Vag?!

Boas pessoal, então é assim, hoje, um amigo, ligou me o carro ao Vag-Com para ligar o autolock das portas. E a coisa até resultou, o unico senão, é que fiquei sem o fecho dos vidros com o comando, que tinha... Será algum conflito de códigos?

Outra dúvida é que sendo a minha viatura, uma A4 B6 de 2002, queria desligar o "pisca-pisca" dos leds, ao ligar a ignição, e sabia que era do Modulo 09, e salvo erro adjustments, certo? E depois? è que andei pra lá a mexer uma meia hora e nao encontrei o tal "field"...

Obrigado a todos,
Daniel Pedro
 
Boas pessoal, então é assim, hoje, um amigo, ligou me o carro ao Vag-Com para ligar o autolock das portas. E a coisa até resultou, o unico senão, é que fiquei sem o fecho dos vidros com o comando, que tinha... Será algum conflito de códigos?

Outra dúvida é que sendo a minha viatura, uma A4 B6 de 2002, queria desligar o "pisca-pisca" dos leds, ao ligar a ignição, e sabia que era do Modulo 09, e salvo erro adjustments, certo? E depois? è que andei pra lá a mexer uma meia hora e nao encontrei o tal "field"...

Obrigado a todos,
Daniel Pedro

Não é conflito nenhum... chama-se estar quieto quando não se tem a certeza... de qualquer das formas:


neljoe is here to save the day! :D

Então é assim, vais á pasta c:\ross-tech\vcds\DEBUG

Lá dentro tens TODAS as alterações feitas com o teu Vag-Com... tem a data, hora, coding antigo e coding novo do respectivo modulo. Já me safei algumas vezes e já deve ter feito jeitinho a muita boa gente tambem!

Confirma lá isso e manda feedback... ;)

Vês o que tinhas antes e voltas a colocá-lo...

;)
 
Então significa que nao posso ter o autolock e o fecho dos vidros com o comando, ambos ligados??? Não faz grande sentido..
 
Então significa que nao posso ter o autolock e o fecho dos vidros com o comando, ambos ligados??? Não faz grande sentido..


O que ele disse foi que quando se faz o que não se sabe, metem-se códigos errados ;)....

Repõe o código antigo e depois pede a alguem que perceba da poda para te fazer isso ...
 
Back
Top