Confirmar Km

Bom dia a todos,

Estive a pesquisar no forum e encontrei diversos tutoriais para confirmar KM com o Vagcom.
Contudo, pergunto se não há mais nenhuma forma (além de pedir o registo das inspecções ao IMT) de confirmar. Isto pq a centralina também é reprogramavel (embora dê bem mais trabalho).
Há alguem de Lx disponivel para confirmar KM na zona da expo?
Obrigado e um abraço a todos
 
Lol

Nao sei em que país vives, achas que dificilmente se alteram os km nos primeiros 4 anos???

E o pai Natal existe..

Se durante 4 anos podes fazer km com fartura sem haver um registo, quando chega a altura da primeira inspeção retiram.

Pode acontecer obviamente. Mas, num carro a gasolina com 17 anos, acho mais provavel tirarem mais recentemente, até perto da data de venda. É uma opinião e vale o que vale. Aparentemente vivo no mesmo país que tu e o pai natal é uma campanha de marketing da coca-cola ;)
 
Pode acontecer obviamente. Mas, num carro a gasolina com 17 anos, acho mais provavel tirarem mais recentemente, até perto da data de venda. É uma opinião e vale o que vale. Aparentemente vivo no mesmo país que tu e o pai natal é uma campanha de marketing da coca-cola ;)


Eu vivo no país da fantasia, com o nodi :p
 
Back
Top