Confirmar km pelo chassis do automovel

Ola

Como referi na apresentacao ando a ver de um a3. Nesta altura surge m a 1a duvida. 1.6 tdi ou 1.9tdi.Preferia 1.9 pela fiabilidade comprovada( teno uma skoda c este motor e nunca tive problemas).
No mercado ja sao poucos 1.9 com poucos km e apareceu um no auto.sapo.pt com 85000km de 2008 importado. Eu sei q esta e a kilometragem tramada e pedi o numero do chassis para confirmar.

Gostava de saber se voces me podem dizer como posso saber os kms pelas revisoes a partir do numero do chassis.


Obrigado pela ajuda
Joao
 
se e importado só o vag o pode dizer, pois se não tiver feito revisões na rede oficial já foste . e alguns tb não deixam ver vem blokeados ...
 
Se o carro tiver os serviços todos feitos na audi.Vais a audi com o N.de chassi e pedes o histórico do carro.Se nao foi tem uma opção que é o Vag-COM
 
Não é assim tão linear...não basta chegar lá e apresentar o nº chassi...se conheceres alguém lá eles podem fornecer-te a informação, ou então se já fores cliente da casa, caso contrário recusam a informação, digo por experiência...

Se o carro tiver os serviços todos feitos na audi.Vais a audi com o N.de chassi e pedes o histórico do carro.Se nao foi tem uma opção que é o Vag-COM
 
Não é assim tão linear...não basta chegar lá e apresentar o nº chassi...se conheceres alguém lá eles podem fornecer-te a informação, ou então se já fores cliente da casa, caso contrário recusam a informação, digo por experiência...

Confirmo. Eu fui lá com o meu carro, nem foi só com o número de chassis, foi mesmo com o carro e eles não me puderam dizer, nem se tinham "martelado" os km, nem se tinha algum tipo de repro.
 
Confirmo. Eu fui lá com o meu carro, nem foi só com o número de chassis, foi mesmo com o carro e eles não me puderam dizer, nem se tinham "martelado" os km, nem se tinha algum tipo de repro.

Ou conheces lá alguem... ou... ?
 
A unica hipótese é mesmo vag.com, e é se der. No meu caso não consegui. Soube através de um amigo que trabalhou lá dentro que tinha sido martelado. Importado também..
 
se tiveres conhecimentos na marca podes saber no limite o historico de avarias \ revisoes, fazes as contas ao Km medios anuais e multiplicas pelos anos do carro a ver se tem alguma semelhança...

mas mesmo assim, não te vao dar folha nenhuma... mas para o que pretendes, basta o de boca,,
 
se tiveres conhecimentos na marca podes saber no limite o historico de avarias \ revisoes, fazes as contas ao Km medios anuais e multiplicas pelos anos do carro a ver se tem alguma semelhança...

mas mesmo assim, não te vao dar folha nenhuma... mas para o que pretendes, basta o de boca,,

No meu caso deram.me uma folha mesmo com todas as revisões, peças, part numbers e tudo ... Mas xiuuu :p

Só como desabafo vem descrita uma reparação em 2007 com 121.000Km's e foi-me vendido a mim em 2009/07 com 89.000 :(
 
Back
Top