confirmações e tira teimas loolll

bem pessoal se calha o título não é o mais indicado mas não me veio outro nome para dar, dassss, então é o seguinte ontem à tarde e hoje falei com vários mecânicos da audi, VW e seat cá de portugal, espanha e alemanha, e quero ver se se confirma o que me disseram todos eles pela primeira vez disseram a mesma coisa para espanto meu, então é o seguinte o pessoal possuidor de audi a4 1.9 tdi de 110 CVS é favor postar aqui a que rotações abre os vossos turbos, se for o que suspeito e espero bem que não seja turbo para a garantia sem a menor dúvida, que de cansado o meu motor não tem nada, foi verificado compressão entre muitos outros componentes, bem para não fugir ao tema é favor postarem então, obrigado, abraços8):lol:
 
Eu nao tenho, mas como é de geometria as 1250rpm ja deve tar a funcionar...não sei se é bem isto que tas a preguntar.
 
De origem o binario maximo nos AFN de 96 a 98 é logo as 1750rpm , nos de 98 para a frente fazem mais binario (5 ou 10nm) um pouco mais tarde 1900rpm.

Aqui fica o grafico da minha original:
ArturCosta_AudiA4_800.jpg



Como podem ver as 1500rpm já tem 200nm...lembro me que original bastava andar acima das 1300rpm puxava sempre ;)
 
era isso mesmo que me confirmaram, logo eu so tenho turbo as 1700 rpms, quer dizer que se o turbo foi reparado tem que ir pra garantia pra mandar afinar em condiçoes certo? abraços

- - - - - - - - - -

era isso mesmo que me confirmaram, logo eu so tenho turbo as 1700 rpms, quer dizer que se o turbo foi reparado tem que ir pra garantia pra mandar afinar em condiçoes certo? abraços

- - - - - - - - - -

1250 1300 rpm ja tenho turbo

pois rafael eu so tenho turbo as 1700 mais menos, entre as 1 000 1 as 1700 parece uma super pastelona e depois mal toca nas 1700 rpms ate fico colado ao assento, isto é, sente-se bem o turbo, abraços
 
O meu tem caixa auto, mas é o mesmo motor. na verdade nunca sinto mt o turbo, pois o trabalhar e a aceleração é mt linear, mas sei que está a funcionar pois ouso o "açobio" e chega aos 160km/h bem rápido lollll
Mas, por volta das 1500rpm dá um esticão.
 
Ja agora algem me pode esclarecer umas duvidas:
num audi 801.9tdi 90cv com repro quantos cv's dá sem ""estragar muito" ?
meter um turbo de geometria é possivel? talvez um 17 salvo erro das afn.
cmps
 
Back
Top