Configurar Suspensão Audi Allroad

Boas a todos, finalmente consegui resolver o problema, já esta operacional e felizmente não é nenhum balão roto no entanto penso que o sensor de altura da mesma roda esteja um pouco a dar informações erradas dai ela baixar essa roda, visto que no vag.com este mesmo sensor encontra-se com um valor um pouco alto comparando com as outras 3 rodas.
No entanto consegui calibrar as rodas graças a este video que vou colocar..



Realmente estava a saltar alguns passos, é importante que se faça o calibre em nivel 2, para isso tem que se esperar que a carrinha complete esse processo, caso contrario vamos estar a colocar valores invalidos, que apesar de ser possivel fazer save com esse valor, no campo seguinte irá dar erro.

Um obrigado a todos. :)
 
Last edited by a moderator:
tenho aqui algumas duvidas, eu tenho a carrinha toda desconfigurada. Tenho no nivel dois 361mm na roda da frente para colocar com 402mm, tenho que subtrair os dois valores que me vai dar 41mm correto e agora o que faço ?
 
Tens é que colocar o valor 361mm. Ela faz o cálculo de que precisa subir para a medida padrão/defeito (402).
 
é normal depois de configuar mesmo assim n ficarem certas ? so a do lado da frente esquerdo ficou com 402 voltei a colocar novos valores depois já vou ver em terreno mais plano
 
Não.
Pegas numa fita e medes a distancia do centro da jante até à aba. Essa distância em milímetros, é a que deve ser colocada em "new value" ou "novo valor".

- - - - - - - - - -

Atenção, que aquelas em que não é preciso mexer, tens que gravar outro valor, que não o 402. Depois, voltas a medir, e a colocar esse valor. Não esqueças o campo 5.
 
entao se verificar que tenho um lado em que tenho 402 tenho que meter outro valor tipo 401 e depois volto a fazer tudo de novo até estarem todas certas é isso ?
 
Back
Top