configurar chave nova

olá!

posso fazer uma chave canivete - ponta e mola -

igual a essas
images


para o meu audi 80? vou ter problema? eu ja tenho a chave virgem.

seria só fazer a lamina e colocar o code nela?

é uma chave aftermarket para substituir a oem. ou seja, não sem nada dentro.
 
olá!

posso fazer uma chave canivete - ponta e mola -

igual a essas
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/...PnrA6QBYZhFLdjpl8iqb6hTgvw6fF7ZOBIEUp7lievUOw

para o meu audi 80? vou ter problema? eu ja tenho a chave virgem.

seria só fazer a lamina e colocar o code nela?

é uma chave aftermarket para substituir a oem. ou seja, não sem nada dentro.

Deixa ver se percebi. Tu queres fazer uma nova lâmina e transferir o miolo da chave antiga para esta nova? Dá sem problema, os botões é que não vão ter qualquer funcionalidade.
 
Deixa ver se percebi. Tu queres fazer uma nova lâmina e transferir o miolo da chave antiga para esta nova? Dá sem problema, os botões é que não vão ter qualquer funcionalidade.

quanto aos botões, tudo bem, eu já sabia....posteriormente vou colocar um alarme after. dae posso usar os botoes.

mas eu não quero tirar da original e por na nova. quero fazer a lamina e colocar/configurar o code. na nova.
 
mas a chave antiga não tem miolo :D
o que ele pode fazer é tirar o transponder da chave velha para a nova, ou então comprar um transponder novo, e mandar codificar..

é isso mesmo!!! vou no chaveiro e ele vai colocar um transponder novo e codificar. só queria saber se teria algum problema em fazer isso na chave canivete.

tudo certo entao!

outra dúvida.

na minha avant tem aquela coisa na coluna b que seria para a chave com botão oem. mas eu tenho só chave sem botão. será que tem como ativar isso? sem contar que estou com problema na buzina do alarme. só piscam as luzes...ja sei que fica no porta bagagens, lado do motorista...tem que desmontar e ver o que passa com a buzina....

são muitas coisinhas....mas a saúde mecanica é a que importa. e isso esta 100%
 
podes fazer isso na boa..

a chave oem que comprei de mola não tem nada dentro, não tem placa nem circuitos....

como eu posso fazer para poder trancar/destrancar pelos botões, sem colocar a chave na fechadura?!?!

percebam. eu já consigo ligar o carro, travar e destravar com a chave na fechadura. mas como não tem uma placa nela, não posso usar os botoes...

alguem sabe o que eu preciso para fazer funcionar?! alguem ja fez isso?
 
Boas queria aproveitar o topico para expor uma duvida!
Tenho um a3 8l de 97 mas só tenho uma chave (a que tem a luz) e vou mandar fazer outra de ponte e mola codificada , agora a minha duvida era pelo que prevejo o meu carro de origem devia ter comando a distancia certamente , como é que agora descubro se tinha comando a distancia e como posso descobrir o codigo ?
 
Boas queria aproveitar o topico para expor uma duvida!
Tenho um a3 8l de 97 mas só tenho uma chave (a que tem a luz) e vou mandar fazer outra de ponte e mola codificada , agora a minha duvida era pelo que prevejo o meu carro de origem devia ter comando a distancia certamente , como é que agora descubro se tinha comando a distancia e como posso descobrir o codigo ?
se o teu carro é nacional, quase de certeza que não vem com comando a distancia de origem, com o VAG ve qual é o part number da bomba de vácuo, ou então ve na própria bomba de vácuo, poe aqui o part number que eu consigo ver isso..
 
a tua bomba de vácuo tem receptor de frequência? se não tem podes começar por procurar uma que tenha...

obrigado por responder. se tenho aquele sensor na coluna b, já não quer dizer que a bomba tem receptor???

outra coisa que agora já sei. os b4 sao por infravermelho, os mais novos são por radiofrequencia...

eu preciso de uma placa infravermelha e depois conseguir parear com o carro....

sabe como?!
 
obrigado por responder. se tenho aquele sensor na coluna b, já não quer dizer que a bomba tem receptor???

outra coisa que agora já sei. os b4 sao por infravermelho, os mais novos são por radiofrequencia...

eu preciso de uma placa infravermelha e depois conseguir parear com o carro....

sabe como?!
sabes dizer-me qual o part number da tua bomba?
 
Back
Top