Configuração RNS-E

Boas pessoal.
Estou aqui com um problema que me esta a deixar maluco, o meu argolas é um A3 8p com volante MF, suporte para telefone no encosto de braço e com radio BNS 5. Agora comprei um RNS-E que já instalei e configurei, só que o telefone teima em não dar, o radio assume o telemovel aparece o simbolo do bluetooth, tenho acesso a lista telefonica no radio e também nos comandos do volante, consigo fazer chamadas, so que não ouço quem atende do outro lado nem eles me houvem a mim. com o outro radio funcionava tudo direitinho. Outra coisa no outro radio quando detectava o telemovel fazia um beep e ao desligar o carro também, com este não faz so ouço um ruido das coluna, parece alguem a soprar nas colunas.
Já aconteceu isto a alguem?
Agradeço desde já a vossa ajuda.
obrigado.
 
Bom amigo já quase um ano cá na casa e ainda não conheces as regras? Mas também não sei se o fizeste!
Na altura da instalação do meu foi cá uma confusão parecida com a tua mas hoje está tudo ok, tinha desligado uma ficha do antigo GPS onde não a deveria ter desligado porque deixei de escutar o som do tal bip e não escutar a voz de quem estava do outro lado do telefone, também deves verificar as pinagens de conversão do teu antigo rádio para o RNS-E acho que o problema está aí
 
Pois é amigo PIT, também já verifiquei as pinagens e ligam no mesmo sitio, pelo menos as que são de entrada e saida do som do telefone, quanto as fichas liguei tudo como estava no BNS visto a ficha ser igual, foi so tirar de um e por no outro. É que nem o telemovel que liga no berço do apoio de braço funciona, também não consigo houvir nada, nem me houvem a mim.
 
Amigo plainas, eu acho que esta bem configurado, pois o membro aqui do clube que mo vendeu na altura deu-me os codigos para o configurar, não tenho a certeza se eram estes, pois experimentei uns poucos: (0205547)
 
Amigo plainas, eu acho que esta bem configurado, pois o membro aqui do clube que mo vendeu na altura deu-me os codigos para o configurar, não tenho a certeza se eram estes, pois experimentei uns poucos: (0205547)

Testa este: 0205747

EDIT: depois faz um reboot ao RNS-E ( tecla rádio e setup a primir até desligar)
 
obrigado jimy, amanha passo no electricista para me colocar esse codigo, a ver se agora fica a funcionar.
 
Experimenta 0205?05 em q o ? é 7, s não der troca o 7 por 1 e volta a experimentar.. Não t esqueças de entre os codings fazer reset ao rns-e (radio + setup até reiniciar)

Mete aqui tb o coding do 77
 
Experimenta 0205?05 em q o ? é 7, s não der troca o 7 por 1 e volta a experimentar.. Não t esqueças de entre os codings fazer reset ao rns-e (radio + setup até reiniciar)

Mete aqui tb o coding do 77

O 1???

O 1 = Telephone not installed (Remote Feed Voltage for Microphone active)

Não deve ser de certeza..
 
Back
Top