configuração motor limpa para-brisas

Boas pessoal, como o titulo indica queimei o motor limpa para-brisas, já lhe meti um novo, mas falta-me configurar a posição para substituir as escovas e já agora se der para alterar via vag-com a referencia deste motor para não aparecer erro quando faço auto-scan na vag-com agradecia.
Abraço a todos os audistas.
 
Os kits xenon são tramados... não perdoam.
Neste caso foi mais culpa minha, já tenho o xenon montado a mais de dois anos (num electricista) e na altura ele até colocou umas cxs que eram para proteger desses famosos retornos de corrente, agora eu é que me pus a brincar com a vag-com e ao activar o leaving home enganei-me num codigo e as luzes começaram todas a tremer e foi ai que queimou o motor.
 
Nunca "referenciei" o motor do limpa para brisas, no entanto pela lógica deverá ser no modulo 09.
Experimenta então entrar no modulo 09 depois em cima terás um "menu" em que te aparece o part number do motor do limpa para brisas, escolhe este e vê nas opções de basic settings se tens alguma coisa para ajustar a posição. Acredito que depois deste ajuste te desapareça o erro no vagcom.


EDIT:
No "roll down menu" da foto (a azul) escolhe o motor das escovas, deverá ter o part number e qualquer coisa "wischer" depois vê no basic settings se tens alguma opção de "learning" ou que tenha a ver com a posição de serviço,se tiveres segue os passos senão vê em "coding" que opções tens...
Se não for "por aí" não sei...
2AudiRS3CentElect09RecodeModule.jpg
 
Last edited:
Back
Top