Configuração do ETKA 7.0 para receber actualizações automáticas

Re: Configuração do ETKA para receber actualizações automáticas

alcoolpuro disse:
Bem parece que so funciona no ETKA 7.0, porque no ETKA 7.1 népia...

ou alguem ja consegue

Cumps

N.P 8)

Diz-me uma coisa... no Etka 7.1 da-te preços??? eu nao consigo nem um se quer...
 
Re: Configuração do ETKA para receber actualizações automáticas

alcoolpuro disse:
Bem parece que so funciona no ETKA 7.0, porque no ETKA 7.1 népia...

ou alguem ja consegue

Cumps

N.P 8)

Este procedimento é para o ETKA 7.0!
 
Re: Configuração do ETKA para receber actualizações automáticas

RockyBoy disse:
Diz-me uma coisa... no Etka 7.1 da-te preços??? eu nao consigo nem um se quer...

Nada, nao consigo ter nem preços nem actualizaçoes pois temos de introduzir USER e PASSWORD

Cumps

N.P 8)
 
Re: Configuração do ETKA para receber actualizações automáticas

seemog disse:
AKTEForum.TK

e da 645 em diante é: avaf

:lol: Por acaso ao fim de um tempo também descobri.....
Mas vai lá vai....com tantos updates que até farta, só dava era vontade de desistir...
Felizmente...aquele utilitáriozinho que por aí apareceu é que é uma maravilha! ;)

Agora o que me parece é que a partir do update 658 a coisa acaba, porque o ficheiro não tem o tamanho esperado e de facto vi que todos têm cerca de 3 megas e tal e aquele (659) só tem uns 300 Kb.... :evil:
Conclusão: estou com o update a meio....mas pelo menos já tenho os modelos de 2008 disponiveis...mas ainda faltam alguns updates.
 
Re: Configuração do ETKA para receber actualizações automáticas

ELFuracon disse:
Felizmente...aquele utilitáriozinho que por aí apareceu é que é uma maravilha! ;)

A que utilitário te referes ????

Os updates para audi já vão no 726 ou 727, já não me lembro
 
Pessoal,

Cheguei há actualização 650 e deu-me um erro :S
Agora sempre que o abro, tenta fazer a actualização e dá erro...

Aconteceu isto a mais alguém.....

Obrigado
 
tens de desinstalar tudo e voltar a instalar... por isso e que convem fazer um ISO da pasta no C:\etka que se tiveres problema, instalas e depois colas...
 
Boas,
pessoal alguém tem o update da Seat nº 127 que me possa enviar por mail sff e que este update esta a dar-me erro e já o tentei sacar varias vezes e sempre com erro... todo o resto acho que esta ok e so mesmo esse update que me falta para seguir em frente com os updates.

Obrigado !
 
bantunes disse:
Boas,
pessoal alguém tem o update da Seat nº 127 que me possa enviar por mail sff e que este update esta a dar-me erro e já o tentei sacar varias vezes e sempre com erro... todo o resto acho que esta ok e so mesmo esse update que me falta para seguir em frente com os updates.

Obrigado !

o problema pode nao ser do ficheiro... quando da um erro de instalaçao, como ja foi dito, tens de instalar tudo de novo..

Um conselho: A cada 20 actualizaçoes faz um BackUp da Pasta "Etka" toda. Se tiveres um erro desse genero, desinstalas tudo e voltas a instalar, depois copias a pasta para lá e dizes que sim que queres substituir...

manda o mail que eu envio.-te p+ara exprimentares..
 
Obrigao!
Funcionou e tenho ja isto novamente operacional, era mesmo aquele update que estava marado.

RockyBoy disse:
o problema pode nao ser do ficheiro... quando da um erro de instalaçao, como ja foi dito, tens de instalar tudo de novo..

Um conselho: A cada 20 actualizaçoes faz um BackUp da Pasta "Etka" toda. Se tiveres um erro desse genero, desinstalas tudo e voltas a instalar, depois copias a pasta para lá e dizes que sim que queres substituir...

manda o mail que eu envio.-te p+ara exprimentares..
 
Back
Top