Conectores de rádio

Boas,
Há um tempo atrás fiz um post em que não fui ativo e deixei cair no vazio. Entretanto pediram fotografias dos conectores, que agora posso arranjar. Para evitar ressuscitar um tópico antigo, faço um novo. Caso isto esteja errado, quero pedir desculpa previamente e agradeço a leitura.

O meu problema original era ligar o amplificador/subwoofer original com um rádio aftermarket. Este sendo o Pioneer SPH-10BT. As ligações desta podem-se ver na foto seguinte (não é minha):
g130SPH10BT-o_other0.jpg

Vem com duas fichas que entram na ficha com o fusível, sendo que a minha ficha castanha e preta conseguem-se ligar. Ligando como está, consigo obter som nas colunas dianteiras, rádio e o uso do microfone. No entanto, para ligar o sub/amp tenho que utilizar as entradas descritas acima do lado esquerdo (posso enviar mais fotos se necessário.) A questão que tenho é ver o que posso fazer, visto que o dono anterior modificou as fichas, sendo que a ficha vermelha apenas tem um fio. (Tenho um Audi A3 8l de 2000, facelift.) Será que devo esquecer este trabalho todo e ir a uma oficina de som, lol? (Norauto?)

As fotos das fichas estão em anexo.

Obrigado e uma continuação óptima do domingo :)
 

Anexos

  • ficha vermelha.jpeg
    ficha vermelha.jpeg
    261,8 KB · Visualizações: 20
  • fichas castanha e preta closeup.jpeg
    fichas castanha e preta closeup.jpeg
    221 KB · Visualizações: 20
  • fichas castanha e preta.jpeg
    fichas castanha e preta.jpeg
    225,7 KB · Visualizações: 19
  • radio.jpeg
    radio.jpeg
    216,9 KB · Visualizações: 19
Boas,
Agradeço imenso os posts, só que consigo encontrar uma ficha parecida na Amazon espanha, portanto não sei se é o correto.

E que tocaram no ponto, podiam-me ajudar no que significa os "sistemas ativos"?

Obrigado novamente e um abraço :)
 
Infelizmente não era o adaptador correto. O adaptador vermelho não se adequa ao que tenho e o castanho não se adequa às fichas do rádio. Vou proceder à devolução deste item.
 

Anexos

  • fichas.jpeg
    fichas.jpeg
    198 KB · Visualizações: 10
Back
Top