Conduzir na faixa central

Atenção às manobras...

A L E R T A!

Condução na faixa do meio? Dá multa de 300 euros. (SÓ)

Repassem à maior quantidade de gente que puderem.

Finalmente alguém fala disto.

Aprendam de uma vez por todas a andar na estrada.

Já não era sem tempo... é longo mas devem ouvir até ao fim.

Faixa do meio = 300 € de multa.

Vejam o vídeo!

E ouçam a explicação do agente

http://www.youtube.com/watch?v=g39M0OtpM24
 
É das coisas que mais me irrita na estrada, ali se deixam ir mesmo a baixa velocidade.
Já a muito tempo que esta no código da estrada que se deve utilizar a faixa o mais a direita possível.
 
era mais fácil e mais barato pro condutor se esses filhos da p...a mudassem o código para contemplar essa regra, senão que façam as p....as das vias rápidas com uma faixa, e depois vamos todos a lanzoar atrás dos camiões!!! eles querem é dinheiro! ainda há bem pouco se estavam cagando pra essas infrações, mas agora que lhes apertam os calos eles vingam-se nos condutores!!!!
 
era mais fácil e mais barato pro condutor se esses filhos da p...a mudassem o código para contemplar essa regra, senão que façam as p....as das vias rápidas com uma faixa, e depois vamos todos a lanzoar atrás dos camiões!!! eles querem é dinheiro! ainda há bem pouco se estavam cagando pra essas infrações, mas agora que lhes apertam os calos eles vingam-se nos condutores!!!!

Este video é de 2007
 
As vezes gostava de ter um carrinho de choque em ponto grande... :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Para Informar e recordar quem esteja esquecido;
Decreto-Lei nº 265-A/2001 de 28-09-2001


--------------------------------------------------------------------------------

CÓDIGO DA ESTRADA

TÍTULO II - Do trânsito de veículos e animais

CAPÍTULO I - Disposições comuns

SECÇÃO I - Regras gerais

----------

Artigo 14.º - Pluralidade de vias de trânsito




1 — Sempre que, no mesmo sentido, sejam possíveis duas ou mais filas de trânsito, este deve fazer-se pela via de trânsito mais à direita, podendo, no entanto, utilizar-se outra se não houver lugar naquela e, bem assim, para ultrapassar ou mudar de direcção.
2 — Dentro das localidades, os condutores devem utilizar a via de trânsito mais conveniente ao seu destino, só lhes sendo permitida a mudança para outra, depois de tomadas as devidas precauções, a fim de mudar de direcção, ultrapassar, parar ou estacionar.
3 — Quem infringir o disposto nos números anteriores é sancionado com coima de € 60 a € 300.

Início de Vigência: 01-10-2001
 
era mais fácil e mais barato pro condutor se esses filhos da p...a mudassem o código para contemplar essa regra, senão que façam as p....as das vias rápidas com uma faixa, e depois vamos todos a lanzoar atrás dos camiões!!! eles querem é dinheiro! ainda há bem pouco se estavam cagando pra essas infrações, mas agora que lhes apertam os calos eles vingam-se nos condutores!!!!

Esse palavreado é um bocado ridiculo. Desculpa mas nao tens razao.
Os agentes passam multas na maior parte dos casos para educar as pessoas.
Eles trabalham para ti, para a tua vida... Se tu nao entendes...
Se cumprires sempre as regras, verás como os tens como amigos e nao inimigos.
Quem faz as regras nao sao eles, mas sim o estado. As regras existem para
a tua segurança e nada mais.
Eu faço por circular pela direita, será que tambem o fazes? Se calhar nao...
 
Esse palavreado é um bocado ridiculo. Desculpa mas nao tens razao.
Os agentes passam multas na maior parte dos casos para educar as pessoas.
Eles trabalham para ti, para a tua vida... Se tu nao entendes...
Se cumprires sempre as regras, verás como os tens como amigos e nao inimigos.
Quem faz as regras nao sao eles, mas sim o estado. As regras existem para
a tua segurança e nada mais.
Eu faço por circular pela direita, será que tambem o fazes? Se calhar nao...

É a mais pura das verdades.
 
Para mim não é novidade nenhuma! Só tenho pena não haver tanta fiscalização a isso!!! É das coisas que mais me irritar ver o pessoal todo a conduzir pela esquerda ou pelo meio com a fafaixa da esquerda completamente livre.

Até parece que estamos na Inglaterra!!!
Depois um gajo quer ultrapassar e não pode porque vão aquelas azembolas a dormir na estrada e ultrapassar pela direita também dá multa, excepto nas cidades, quando é para virar à direita!!!
 
Esse palavreado é um bocado ridiculo. Desculpa mas nao tens razao.
Os agentes passam multas na maior parte dos casos para educar as pessoas.
Eles trabalham para ti, para a tua vida... Se tu nao entendes...
Se cumprires sempre as regras, verás como os tens como amigos e nao inimigos.
Quem faz as regras nao sao eles, mas sim o estado. As regras existem para
a tua segurança e nada mais.
Eu faço por circular pela direita, será que tambem o fazes? Se calhar nao...

Ora nem mais!!
 
Back
Top