Condutor processa Audi por falha do equipamento

E pergunto eu...Sera que a luz do Airbag estava ligada? Sera que ele não tinha alterado o Volante? (Estou me a referir de meter um Airbag Dual-Stage no lugar de um Single-Stage...ja se viu qual era o resultado)
A acusação refere ainda que a construtora "conhecia a existência" da deficiência, ocorrida "em diversas unidades automóveis"
E mais uma...se a marca soubesse da avaria, não teria feito uma acão de chamada como esta a e decorrer em veículos de outras marcas?
Posso estar enganado...mas o homem ainda vai levar um processo por difamação
 
E pergunto eu...Sera que a luz do Airbag estava ligada? Sera que ele não tinha alterado o Volante? (Estou me a referir de meter um Airbag Dual-Stage no lugar de um Single-Stage...ja se viu qual era o resultado)

E mais uma...se a marca soubesse da avaria, não teria feito uma acão de chamada como esta a e decorrer em veículos de outras marcas?
Posso estar enganado...mas o homem ainda vai levar um processo por difamação

Se meteres um Dual-stage em um Single-Stage ele dispara, os que não dispararam foi os que ligaram os 2 stage num só.

Aquilo é igual, apenas é um reforço caso o espeta seja maior.
 
Se meteres um Dual-stage em um Single-Stage ele dispara, os que não dispararam foi os que ligaram os 2 stage num só.

Aquilo é igual, apenas é um reforço caso o espeta seja maior.
Essa não sabia,mas se não souberes fazer as ligações ele não dispara isso é certo
 
Back
Top