Concurso Tuning 2012 do tuning.online.pt

Uma vez mais o site tuning.online.pt está a organizar um concurso tuning. Este concurso tem como objectivo premiar os projectos tuning que mais se destacaram no ano de 2012, continuando a fomentar o tuning de qualidade no nosso país.

Esta é já a sétima edição do concurso, que uma vez mais promete mais e melhores prémios para os participantes. Foi apenas divulgado prémio para o primeiro lugar, que são 300€ em dinheiro. Haverá depois prémios para as restantes categorias, a anunciar posteriormente e um prémio a sortear por todos os que participantes, independentemente da posição ocupada no final.

concurso-tuning-2012.jpg


Neste concurso, os participantes submetem informação sobre o seu projecto tuning, divulgando os detalhes e todas as alterações, dificuldades e mais-valias de cada projecto, tentando convencer todos os potenciais votantes a escolherem o seu projecto para uma das categorias a concurso. As participações são sempre acompanhadas de fotografias e até vídeos que muitas vezes valorizam o trabalho efectuado.

Este ano o concurso tem algumas alterações, nomeadamente com a introdução de novas categorias, que para além de avaliarem os projectos a nível global, permitem destacar alguns projectos em áreas específicas. Foram adicionadas as categorias Performance, Estética e Low Cost, dando assim um maior leque de escolha a todos os que vão votar, permitindo destacar mais do que um tipo de projecto ou estilo de tuning. A categoria Performance tem como objectivo destacar as alterações ao nível do motor e capacidades dinâmicas do carro. A categoria Estética premeia os melhores projectos ao nível das alterações do exterior e interior. Por fim a categoria Low cost pretende valorizar o tuning de qualidade com um mínimo de investimento.

O concurso decorre durante todo o mês de Janeiro, com as votações a serem feitas no mês seguinte. O concurso não limita a participação apenas aos utilizadores do site, estando aberto a todos os que queiram participas. As regras não são complicadas, mas são as necessárias para garantir uma participação justa. As votações são efectuadas pelos utilizadores registados no fórum.

Ao longo dos últimos anos verificou-se um aumento da qualidade dos projectos a concurso, havendo sempre projectos excelente qualidade, inseridos em diversos estilos de tuning e abrangendo várias marcas de carros.
Para saber mais sobre devem visitar os detalhes aqui: http://www.tuning.online.pt/noticias-tuning/concurso-tuning-2012/

Como nota adicional, gostava de referir que este concurso, em 6 edições, contou com os seguintes Audi a vencer, tendo tido também outras participações importantes como a A4 do Professor, o TT do kryptone, etc

Audi A4 Bari: melhor projecto tuning 2010
audi-a4-s-black.jpg


Audi A4 Karkov tê dê i: melhor projecto tuning 2007
Audi-A4-TDI-tuning-1.jpg
 
Last edited:
Back
Top