Concessionário Audi, demora 1 mês e meio para reparar avaria - É normal ???

Há duas semanas o meu argolas deixou de trabalhar, em Aveiro.
Foi de reboque para o concessionário e, nesse mesmo dia, foi diagnosticado (60 euros) uma avaria no painel de instrumentos.
Como estava a 500 Km de casa, eles deram um "jeito" e consegui trazer o carro a rolar para o concessionário da minha zona.

Aí, levei o carro ao concessionário local e para surpresa minha, fui informado que era melhor voltar a fazer outro diagnóstico (mais 60 euros ???) para confirmar a avaria,
mas isso só era possível fazer 4 semanas depois, porque já tinham muitas marcações.
Depois e como pode ser preciso mandar vir uma peça da Alemanha, será de contar com mais 10 dias e só depois é que vão fazer a reparação.

Mas então... que raio de serviço é que a Audi presta aos seus clientes ???

Um mês e meio (45 dias), para fazer a reparação de uma avaria não será um exagero ???

´tou feito, com estes artistas !!!
 
:arrow: três meses para vir e montar um turbo num S3 de 99 ( meu ex carro )
e uma peça pode demorar 3 dias a vir da alemanha como pode chegar a 30 dias se nao houver em stock .
diria normal na audi e em todas as marcas e infelizmente cada vez mais normal as marcas so fazerem stock de filtros e pastilhas . o resto manda se vir
 
Vinhas ca a ver a Neve :D :D :D :D :D, que isso se resolvi em 30 min, com diagnostico e umas Super Bocks



1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
lucianorato disse:
Vinhas ca a ver a Neve :D :D :D :D :D, que isso se resolvi em 30 min, com diagnostico e umas Super Bocks

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vontade não me falta.
Isto cá pelo sul, é umas vezes devagarinho e outras vezes parado, como agora.

Aquele sacrista de concessionário. Se os outros são todos assim,... pobre AUDI Portugal.
30 dias com o carro a apodrecer a um canto da oficina e só depois é que lhe vai fazer o diagnóstico. :evil:
Tem muitas marcações, diz o incapaz !!!
 
ADF disse:
Vontade não me falta.
Isto cá pelo sul, é umas vezes devagarinho e outras vezes parado, como agora.

Aquele sacrista de concessionário. Se os outros são todos assim,... pobre AUDI Portugal.
30 dias com o carro a apodrecer a um canto da oficina e só depois é que lhe vai fazer o diagnóstico. :evil:
Tem muitas marcações, diz o incapaz !!!

Pede uma viatura de substituição e vais ver se não mexem logo os rabiosques à procura da peça...

Junta os recibos de tudo o que gastaste/perdeste enquanto estiveste sem carro e ameaça-os com isso.
 
V6 disse:
Eu punha o carro noutro lado :evil:

O concessionário Audi mais próximo ainda é um bocado longe.

Ainda estou a ponderar escrever para a SIVA, com conhecimento para a Audi na Alemanha, a relatar a situação.

Trinta dias de espera, até eles fazerem o primeiro diagnóstico, é uma incapacidade de resposta que já me cheira a GRANDE incompetência.
 
eu relatei uma situaçao que me aconteceu a siva ......
ao fim de sei la quantos mails e de dois meses , la se digniram a responder , assim :

- os concessionarios são independentes , terá qe se queixar a eles ........

basicamente isto

por isso amigo , queres um conselho ????
poupa te ao trabalho de te queixares a siva , so te vais chatear com a resposta de merd@ que vais levar e perder tempo ..........
 
...Não deveria ser, mas pelos vistos é... !:evil:
O ano passado tb andei em guerra com o pessoal da audi de Leiria, não me quiseram vender o para xoques s4 sem nº de chassie, eu disse várias x que era para adaptar no meu e eles insistiram que não o encomendavam sem nº de chassie, porque isso era "alterações" e que se depois ele se não desse, que eles não o aceitariam de volta...! Mais tarde quando o consegui encomendar, tive a sorte de haver para entrega o xoques, mas as glelhas laterais e encaixes foram "só" mais 3 semanas de espera...!!! :evil: :evil:
Enfim não é o mesmo problema, mas é o problema geral da marca e de tudo o resto que não funciona... para umas coisas tão mesquinhas, para outras coisas tão rápidos...!!!(eur)...enfim...!!! :evil: :evil:
 
Rs...4 disse:
...Não deveria ser, mas pelos vistos é... !:evil:
O ano passado tb andei em guerra com o pessoal da audi de Leiria, não me quiseram vender o para xoques s4 sem nº de chassie, eu disse várias x que era para adaptar no meu e eles insistiram que não o encomendavam sem nº de chassie, porque isso era "alterações" e que se depois ele se não desse, que eles não o aceitariam de volta...! Mais tarde quando o consegui encomendar, tive a sorte de haver para entrega o xoques, mas as glelhas laterais e encaixes foram "só" mais 3 semanas de espera...!!! :evil: :evil:
Enfim não é o mesmo problema, mas é o problema geral da marca e de tudo o resto que não funciona... para umas coisas tão mesquinhas, para outras coisas tão rápidos...!!!(eur)...enfim...!!! :evil: :evil:

Por isso existe a audistore, :D

quanto a esta situação lamentavel
 
Dezoito (18) dias depois do carro estar abandonado a um canto da oficina,
o concessionário dignou-se chegar-lhe ao pé com o computador e fazer o diagnóstico.

Agora é esperar não sei quantos dias mais para encomendar a peça à Alemanha, esperar que ela chegue e montá-la.

Um espanto, esta assistência AUDI !!! :evil:
 
Por mim acabava-se a espera, já sabes qual a avaria, chamas um reboque e metes numa oficina onde a peça é pedida na hora, dizes-lhes que precisas do carro e n podes esperar, ide gozar com o car****
 
V6 disse:
Por mim acabava-se a espera, já sabes qual a avaria, chamas um reboque e metes numa oficina onde a peça é pedida na hora, dizes-lhes que precisas do carro e n podes esperar, ide gozar com o car****

E qual é a oficina que pede a peça na hora senão a tiver em stock?????????

Se houver em lisboa na siva ainda demora um dia, agora se não houver
 
Back
Top