Concert III

Boas pessoal tudo bem.
Na minha B7 tenho um Concert III colocado, a aqui há dias quando o radio estava a ler um cd, apareceu-me uma mensagem no ecra a dizer "cd.error" e a palavra "service".
Fui pesquisar no manual de instruções e diz para contactar a Audi no caso de aparecer a mensagem "service".
Será que a lente do leitor de cd´s foi à vida?
Conhecem alguém fora da Audi que me possa ver este problema, pois na Audi as soluções deles normalmente é colocar novo.
Cumprimentos a todos.
 
Boas pessoal tudo bem.
Na minha B7 tenho um Concert III colocado, a aqui há dias quando o radio estava a ler um cd, apareceu-me uma mensagem no ecra a dizer "cd.error" e a palavra "service".
Fui pesquisar no manual de instruções e diz para contactar a Audi no caso de aparecer a mensagem "service".
Será que a lente do leitor de cd´s foi à vida?
Conhecem alguém fora da Audi que me possa ver este problema, pois na Audi as soluções deles normalmente é colocar novo.
Cumprimentos a todos.

Compra um CD de limpeza que isso passa-lhe...
 
Por acaso já tinha pensado nisso, mas disseram-me que não é muito bom utilizar esses cd´s de limpeza.
Já tiveste alguma situação parecida e isso resolveu?
Cumps
 
Por acaso já tinha pensado nisso, mas disseram-me que não é muito bom utilizar esses cd´s de limpeza.
Já tiveste alguma situação parecida e isso resolveu?
Cumps

Várias situações semelhantes e o CD de limpeza costuma resolver.. não perdes nada em tentar... estragar mais não estraga...
 
Eu tive esse problema na A4 B7 cá de casa mas aconteceu durante o periodo de garantia e substituiram o rádio grátis... eu ia primeiro à Audi e via se eles não trocam o rádio ainda que o carro não esteja dentro da garantia porque pelos vistos é um defeito de fabrico
 
Back
Top