Concert II não apanha bem certas rádios

Na minha A4 tenho notado que o Concert II não apanha bem certas rádios ( Best FM por ex ), o rádio sintoniza, identifica no RDS mas passado algum tempo "perde" a identificação e começa a apitar de tempos a tempos como se não estivesse na frequência certa.
Não consigo ver onde está a antena ( não tem a famosa barbatana nem aquela película que ás vezes serve de antena ).
A meu pedido de ajuda é no sentido de alguém me dizer como consigo solucionar este problema e conseguir sinal de rádio mais forte.
 
Headless disse:
Na minha A4 tenho notado que o Concert II não apanha bem certas rádios ( Best FM por ex ), o rádio sintoniza, identifica no RDS mas passado algum tempo "perde" a identificação e começa a apitar de tempos a tempos como se não estivesse na frequência certa.
Não consigo ver onde está a antena ( não tem a famosa barbatana nem aquela película que ás vezes serve de antena ).
A meu pedido de ajuda é no sentido de alguém me dizer como consigo solucionar este problema e conseguir sinal de rádio mais forte.

Penso que a antena será aquela "banda" que está "colada" no vidro lateral traseira da mala... esq? dir?

:roll:
 
Se desativares isso , ele deixa logo de apitar.

Pi........................Pi............................. PI,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

hoje é sexta-Feira dia 13 la la la ala la alalalalalal
 
lucianorato disse:
Se desativares isso , ele deixa logo de apitar.

Pi........................Pi............................. PI,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

hoje é sexta-Feira dia 13 la la la ala la alalalalalal


O Luciano também deve ter recebido produto :lol: :lol: :lol:

Ó Neljoe foste tu que enviaste??
 
rmatos disse:
lucianorato disse:
Se desativares isso , ele deixa logo de apitar.

Pi........................Pi............................. PI,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

hoje é sexta-Feira dia 13 la la la ala la alalalalalal


O Luciano também deve ter recebido produto :lol: :lol: :lol:

Ó Neljoe foste tu que enviaste??

Pá... confesso... fui eu...

:oops:
 
lucianorato disse:
...hoje é sexta-Feira dia 13 la la la ala la alalalalalal...

É verdade, e estive de serviço no aeroporto de Lx e desde as 24h até sair ás 07h tive uma noite de merd@, portanto confirma-se a "maldição" :twisted:
 
rmatos disse:
ProBoarder disse:
LOLOL

SEXTA FEIRA 13 PAÇOS DE FERREIRA city DAy party at "BA" house

PUTS PUTS PUTS...



Mais outro a quem o Neljoe enviou uma amostra :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pá... tenho que vender bem o produto... a vida não tá fácil!





















P.S. - Já está a acabar... vê se mandas mais.

:roll:
 
Back
Top