Concert B5 SAFE

Boas a todos

Comprei para melhorar o visual do meu Ody, um Audi Concert com código e tudo e tudo.

O problema é que não passa do ecrã SAFE.
Já li e reli as instruções disponíveis na net sobre deixar o rádio ligado com a chave na ignição durante 1h e depois fazer a combinação de teclas, mas nada...

Verifiquei as fichas atrás e tenho uma pequena situação. Não tenho o cabo que dá o sinal ACC...
Resolvi isso com um ligação directa aos 12V constantes e nem assim dá...

Alguém me podia dar umas luzes?
 
Podem ja ter tentado colocar varias vezes o codigo e agora não sei quanto tempo tens de esperar até aparecer novamente para colocar o codigo;)
 
Pois, o problema é mesmo esse...
Não me apetecia nada pagar 20€ para tirar o código, quando o tenho....
 
tenta fazer isso numa viagem de 20 a 30 (+-) mimutos com ele ligado e nao mexas em nada que depois deve aparecer para por o respectivo codigo .

no meu caso foi +- 50 a 70 km ..
 
tenta fazer isso numa viagem de 20 a 30 (+-) mimutos com ele ligado e nao mexas em nada que depois deve aparecer para por o respectivo codigo .

no meu caso foi +- 50 a 70 km ..

Não tem nada a ver com o carro andar, mas sim esperar que passe o tempo. 1 h deve chegar, depois disso carregar nas teclas TP e RDS em simultaneo durante 2 segundos e depois colocar codigo.
 
Aqui pela zona norte arranja-se facilmente a esse preço.

O código, não faço ideia se está certo visto que nunca tive hipótese de o testar.

A questão é que a parte eléctrica do meu carro parece que foi meia faralhada.
Segundo vi, os Concert tem dois pinos que dão a indicação que a chave está inserida. Penso que seja isso que me esteja a falhar e não me deixe inserir o código.
 
Back
Top