Concert 3 estações de radio.

Boas a todos.

Alguem sabe como eliminar ou " sobrepor" as estaçãos de radio num Concert 3, o que tem cdmp3 frontal.

Ja tentei de tudo mas o radio vinha com estações de radio que nada me dizem memorizadas do dono anterior, ja li o manual e nada diz como substituir as mesmas, tanto em FM1 como FM2 ja tem 12 estações memorizadas(6+6), ja tentei memorizar e guardar por cima de outra estação mas nada!!

Alguem sabe como fazer?

Desde ja obrigado.

9gllwl.jpg
 
Last edited:
ficas a carregar no botão da posição onde a queres guardar até ele guardar (vês o nome a mudar), ja não me lembro é se faz algum tipo de som quando guarda a estação.
 
Nice...ja esta!! :p

Mais uma coisa, o meu Audi TT é um 2.0 tfsi de 200cv de 2007 (fotos em breve), deveria de vir no porta luvas uma ligaçao para ipod, mas na realidade tem um cabo com terminal USB (deve ter sido o antigo dono a por??),ja la liguei o meu iphone 4(com um cabo não original)e não da sinal de nada nem mesmo de estar a carregar...para que sera esse USB?? Para uma Pendrive, para um pequeno ecrã...uma vez que tenho uma camera de estacionamento instalada na traseira mas nao tenho onde ver a imagem...lololol aceita-se apostas...:roll:

Obrigado pela atenção!
 
Back
Top