concelho preciso de fazer uma reprogramação da centralina

Estado
Not open for further replies.
M

mariaema

Guest
Alguem me diz, quem faz com confiança a reprogramação da centralina para alteração dos 140c.v para os 170c.v , e jà agora qual o preco dessa reprogramação ?
 
depnde de onde mores ... neste momento há em varios lugares... dps dependendo da zona o ppl aconselha
 
Só tenho umas questões a meter: O carro fica a consumir mais diesel ? Irá me dar problemas mais tarde no motor bem como no turbo etc ? qual e o valor em cv que é aconcelhàvel meter 170,180...?
 
mariaema disse:
Só tenho umas questões a meter: O carro fica a consumir mais diesel ? Irá me dar problemas mais tarde no motor bem como no turbo etc ? qual e o valor em cv que é aconcelhàvel meter 170,180...?

Esquece a REPRO, segue o meu PROJECTO:

A minha deu 260km/h... tenho é a bateria fraca... mas isso deve-se ao conjunto:

dump-valve + waste-gate + IC + radiador de Gásoleo + Bicos Racing + spoilers (down-force) + nitro xpto...

08062007173.jpg

:wink:
 
bem...meter, meter até pode ser a potência que tu quiseres...é lógico que vai ficar mais aberto. Problemas futuros não tem, desde que se tome as devidas precauções
 
Amigo olhe que está a falar com o pai da Ema não esta a falar com a minha filha e digo lhe já se voçe têm filhos e se gosta que os respeitem, respeite os filhos dos outros OK, já tenho alguma idade talvez de ser seu pai por isso respeite se quer ser respeitado. Obrigado.
 
rmatos disse:
bem...meter, meter até pode ser a potência que tu quiseres...é lógico que vai ficar mais aberto. Problemas futuros não tem, desde que se tome as devidas precauções

Ai o que eu acabei de ler...

:shock:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top