Comutador Luzes

Substitui o comutador de luzes da minha b6, após a instalação o farol direito ficou com 10% da intensidade do esquerdo, o que poderá ser?
obrigado
 
O part Number do computador é igual?
Se não for podes ter falhas em algumas luzes
Para tirar é fácil
Carregas para dentro virando devagar até aos mínimos e puxar para fora

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Ou se calhar o teu comutador antigo está optimo, apenas estragado de cosmetica. E para isso bastava trocar apenas a capa exterior e o manipulo. Sim, são de substituir.
 
Já tirei o comutador é um VEMO V10-73-0264. OEM 8E0941531A o antigo era chinoca as luzes ficavam permanentemente ligadas agora não sei como resolver o problema não ppassou na inspeção por ter a luz direita muito fraca em comparação com esquerda, preciso de ajuda.
obrigado
 
Já tirei o comutador é um VEMO V10-73-0264. OEM 8E0941531A o antigo era chinoca as luzes ficavam permanentemente ligadas agora não sei como resolver o problema não ppassou na inspeção por ter a luz direita muito fraca em comparação com esquerda, preciso de ajuda.
obrigado
Explica te melhor.
Andavas com um comutador chino desde sempre com luzes sempre ligadas?(comutador errado de certeza).
Antes do chino, tinhas algum oem metido a funcionar?
Porque trocaste?
Agora meteste um oem em substituição?
Quando ,como e porquê?
Já não percebo nada.
 
Ele tem o switch de luzes errado porque não dá no dele este é igual ao meu e o carro dele é low line
Devem ter posto de outro carro
Já mandei toda informação PM para ele e nunca mais disse nada lol

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top