Comutador luzes

Alguém me sabe dizer em quanto é que poderá ficar um comutador de luzes para um 8L de 99, com nevoeiro frente e trás.

Ontem estava a ver se o tirava para poder aceder a uma ligação e ao invés de rodar para a direita e puxar, rodei para a esquerda.

Conclusão, botão na mão... agora consegui meter o dito no sitio, mas aquilo não ficou bem, só tenho médios, não dá mínimos e nem sequer consegue fazer accionar os nevoeiros... Só posso circular de dia, de noite tá quieto, não há luzes atrás!

De certeza que vou ter que comprar um comutador novo.
 
na marca deve andar perto dos 100€ , procura em sucatas os do a3 8l ou do seat leon 1M que sao iguais
 
na marca deve andar perto dos 100€ , procura em sucatas os do a3 8l ou do seat leon 1M que sao iguais

Pois era isso que eu precisava também de saber. Já me tinha constado que o comutador dos Leon que seria igual, assim sendo sempre haverá mais hipóteses e novo se calhar na Seat até ficará mais em conta.
 
Pois era isso que eu precisava também de saber. Já me tinha constado que o comutador dos Leon que seria igual, assim sendo sempre haverá mais hipóteses e novo se calhar na Seat até ficará mais em conta.

o do leon 1M tenho a certeza que é igual pelo menos no restyle é pois eu no meu como não tinha Fn's a frente arrajei um de um leon 1M e funciona na perfeiçao.
 
A porra é que agora nem o coomutador inteiro saí... vou ter que desmontar o tablier quase todo, lol! A ver se mais logo me safo numa casa de peças em 2ª mão, vulgo sucata, senão... lá terei que ir à RTM!
 
As do A6 também dá é o que tenho no meu agora, será que o botão não está mal montado? Vê lá isso bem
 
Mal montado está de certeza, mas aquilo deve ter-se passado quando o puxei, forçou o switch ao rodar parta a esquerda e agora já nem sai do sitio.
E aquilo para montar pareceu-me um bom bico de obra, é rampas, é encaixes, é molas... é dor de cabeça e sujeito-me a ficar sem luz nenhuma.
Enfim a ver se me serviu para alguma coisa... tipo abre olhos!
 
Mais uma pergunta, para quem meteu o comutador da Seat num Audi, como o mesmo é ao contrario* (pelo que tenho visto) não há stress com comprimentos de cabos ou afins?

* Ao contrario, porque no meu o comutador está do lado direito e nos Seat parece que está do lado esquerdo.

O primeiro é igual ao meu
O segundo é de um 6K2 (falta o comutador)
 

Anexos

  • Comutador.jpg
    Comutador.jpg
    23,3 KB · Visualizações: 28
  • Comutador 6k2.jpg
    Comutador 6k2.jpg
    42,7 KB · Visualizações: 22
Last edited:
Back
Top