Comutador luz c/função AUTO - A3 8P

Boas, estou com um problema na mod que estou a fazer.
Montei no meu 8p, espelho anti-encadeamento, sensor luz/chuva, cablagem kufatec e comutador com função auto.
Montei tudo, e só está a funcionar bem as escovas pelo sensor, as luzes auto não funcionam pelo sensor, e o coding/home tb não está bom.
O meu módulo 09 é de 30bit letra N.
Este problema surgiu a alguém k tenha feito a mesma mod? No que será que estou a errar?
Já estou farto de conferir ligações pelo elsawin, e não encontro erro.
Obrigado, Cumps
 
Boas, estou com um problema na mod que estou a fazer.
Montei no meu 8p, espelho anti-encadeamento, sensor luz/chuva, cablagem kufatec e comutador com função auto.
Montei tudo, e só está a funcionar bem as escovas pelo sensor, as luzes auto não funcionam pelo sensor, e o coding/home tb não está bom.
O meu módulo 09 é de 30bit letra N.
Este problema surgiu a alguém k tenha feito a mesma mod? No que será que estou a errar?
Já estou farto de conferir ligações pelo elsawin, e não encontro erro.
Obrigado, Cumps

Já activaste tudo com o VAG-com?
 
Boas, sim ativei, depois fui verificar ao "meas. Blocks" ao bit8 e dá valores no campo da iluminação e da chuva.

Talvez colocares aqui exactamente o k fizeste para ver se te falta algum passo pois continuo a achar que é configuração incompleta. No módulo 09, foste aos dois módulos configurar?
 
A3 8P de que ano?
É por acaso não te aparece nenhum erro assim que metes o computador em AUTO?
Aconteceu o mesmo a uma pessoa aqui no fórum, num A3 8V, era a configuração que não estava correta...
 
Trocaste um comutador de luzes "normal" por outro com mais uma função (neste caso "AUTO")?
Passaste um fio desde o comutador ao modulo 09 para informar este ultimo quando o comutador está na nova posição "auto"?
Se não o fizeste e de resto está tudo bem ligado e configurado, o problema é mesmo a falta do fio.
 
Boas pessoal, obrigado pela vossa brevidade em querer ajudar, mas o problema era mesmo no comutador. Experimentei com outro e tá a funcionar bem.
Obrigado Cumps
 
Back
Top