Comutador de máximos Audi A3 98

Boas pessoal estou com um problema com comutador de máximos no meu A3.
Inicialmente nao fazia o (sinal de luzes) mas quanto a isso até se aguentava, hoje prendeu-me nos máximos não sai de máximos de maneira nenhuma à num ser com umas porradas no comutador, mais segundos depois volta aos máximos sozinho...
Minha dúvida é a seguinte, posso comprar um comutador na sucata, agora para montar é mesmo necessário tirar o volante e arbag? Se sim que recomendações me fazem.

Obrigado pessoal
 
Boas pessoal estou com um problema com comutador de máximos no meu A3.
Inicialmente nao fazia o (sinal de luzes) mas quanto a isso até se aguentava, hoje prendeu-me nos máximos não sai de máximos de maneira nenhuma à num ser com umas porradas no comutador, mais segundos depois volta aos máximos sozinho...
Minha dúvida é a seguinte, posso comprar um comutador na sucata, agora para montar é mesmo necessário tirar o volante e arbag? Se sim que recomendações me fazem.

Obrigado pessoal
a partida, não precisas comprar nenhum comutador, basta trocares o switch, no meu caso foi..
 
O meu faz o inverso, ligo os máximos e passado 2 segundos apaga e para dar sinal de luzes tenho que fazer bastante força.
Alguém já teve este problema??
Obrigado
 
Vou amanhã comprar o comutador e meter maus a obra, é uma aventura conduzir de noite só com máximos lol
 
Já resolvi o problema, comprei um comutador na sucata 40 euros, fui comprar uma chave M12 para retirar o parafuso do volante, de resto correu tudo bem e rápido, especial atenção com o AIRBAG, desligar os cabos da bateria e cuidado a manusear...
Chaves:
Estrela
T30
M12
 
Back
Top