Comutador de luzes B7 em B6 é possível?

Boas,
Estou com um pequeno problema, tenho uma A4 B6 que vem com o comutador de luzes com a ref. 8e0 941 531 A e arranjei um comutador mas da B7, com a Ref. 8e0 941 531 C.
Já montei o novo e funciona quase tudo, excepto os faróis de nevoeiro quando acendo os médios.
Alguem sabe maneira de contornar este problema? O pinout do comutador ajudava.

Aqui fica o pinout da ficha:


Uploaded with ImageShack.us

Cumps
 
Eu por acaso até sei de que é essa mão, quem fez essa foto e quem fez esse esquema de pinos. Até a lista dos pinos abaixo é original em português, mas enfim....

Quanto ao comutador, a unica diferença é é mesmo o funcionamento das luzes de nevoeiro, por isso a unica solução é o intercambio das peças entre um e outro, isto é manter a placa electronica do B6.
 
Eu por acaso até sei de que é essa mão, quem fez essa foto e quem fez esse esquema de pinos. Até a lista dos pinos abaixo é original em português, mas enfim....

Quanto ao comutador, a unica diferença é é mesmo o funcionamento das luzes de nevoeiro, por isso a unica solução é o intercambio das peças entre um e outro, isto é manter a placa electronica do B6.

Se quiseres retiro a imagem, andei a pesquisar e encontrei esta imagem no forum asi e pensei que podia ajudar na resolução do meu problema.
Obrigado pela dica ;)
 
Eu por acaso até sei de que é essa mão, quem fez essa foto e quem fez esse esquema de pinos. Até a lista dos pinos abaixo é original em português, mas enfim....

Quanto ao comutador, a unica diferença é é mesmo o funcionamento das luzes de nevoeiro, por isso a unica solução é o intercambio das peças entre um e outro, isto é manter a placa electronica do B6.

mais espanhol, mas sei quem falas :D
 
Back
Top