Comutador das luzes A4

olá a todos!
tenho uma questão relacionado com o comando das luzes que é o seguinte:
como o meu está todo gasto, queria meter um novo, as reparei que existem de "concorrência" que são obviamente mais baratos, o que se segue é que para alem de mais barato acho 1 em particular mas bonito, que tem um pormenor em cromado.

gRB0nNq.jpg


a questão é se alguém já utilizou este tal comutador, se está satisfeito, se sofre do memso problema dos originais que é o descascar, que feedback tem?
abraço.
 
E ja tens ha muito tempo?
O Click ao ligar é igual ou oem?
E a cor da luz tb é igual ao oem ou tem um tom mais alaranjado?
 
bem já desmontei o comutador todo.. e nao conssigo perceber como vou fazer para que este nao fique de lado...
UCYtR42.jpg


9xMN4XX.jpg

alguem tem mais fotos ou um esquema de como fez?
o do a3 do user "coolboy" falta uma ou outra foto no ponto principal... e por isso não percebo.
 
nem consegues meter isso direito pois é de um polo

Se reparares bem as letras estão no sitio correto mas tinham de rodar todas um pouco ;)
 
nem consegues meter isso direito pois é de um polo

Se reparares bem as letras estão no sitio correto mas tinham de rodar todas um pouco ;)




do que Vi, dá Para mudar a frente de um para o outro agora rodar nao m parece. É que eu comprei este, justamente por causa da frete estar tudo rompido...
E nao m parece que vendam só a peça que preciso... :(
 
do que Vi, dá Para mudar a frente de um para o outro agora rodar nao m parece. É que eu comprei este, justamente por causa da frete estar tudo rompido...
E nao m parece que vendam só a peça que preciso... :(

Mas o problema não é o aro que tem que rodar as "designações" é que estão inclinadas não dando para fazer o que pretendes (neste caso estão a jeito do polo pois o aro é igual) só mesmo com o aro da a4 b6 e não há á venda em separado só mesmo o comutador todo ;)
 
Back
Top