tambem gostava de saber porque tenho de comprar uma daqui a algum tempo
não dá..!!!
Eu tou a precisar de um para mim tb....Já agora porque tens de comprar?
Mas qual a razão?![]()
Eu tou a precisar de um para mim tb....
Ja ando sem FN à frente a uns mesitos...
E os de tràs andam quase sempre meios ligados....
Mas tem que ser a bom preço...
Nem que seja usado e riscado no "capacete"....
Porque o que eu preciso é do interior...![]()
Nop...Isso é facil reparar
Isso é os contactos dobrados![]()
Nop...
Foi humidade e sujidade que fizeram colar a palheta que liga os FN...
E devo de ter andado meses com eles ligados mesmo de dia... bastava dar à chave.... :S
Nunca prestei atenção e foi um primo meu que me alertou que tinha os FN ligados de dia...
E eu como nem tinha os minimos achei impossivel... mas estavam...
Depois de desmontar vi que a mesma palheta ate ja tinha mudado de cor de tao quente que esteve...
E depois de inspeccionar reparei que o pistaozito que faz levantar a palheta para desligar os FN até ja tinha derretido uma parte... :|
E a solução provisoria foi mesmo dobrar um coto a palheta... e como andava com outros stresses nem me lembrei de arranjar isso...
Abraço
8)
por acaso fica engraçado como tinhas com os FNs atrás acesos..
koolboy..
compra na mesma e qualquer coisa eu fico com ele pois quero inventar e assim ja tenho onde..![]()
eu preciso porque o meu deu o berro amigo nao acendia medios, meti um de um ibiza para já mas tambem nao deve estar muito bom agora tenho que andar sem fn de modos que quando for a inspecçao para o ano em abril mais coisa menos coisa tenho que comprar uma coisa dessas
Eu vou ser do contra, dá sim, é plug and play, simplesmente só troquei a frente do comutador porque já estava gasto "comprei na sucata", hoje se conseguir coloco aqui uma foto do comutador.