comunidade Audipt.com no PES2010?????

pessoal... a comunidade está criada... name: audipt.com

agora a minha duvida é se está sempre activa, ou se só está activa qd eu tou online.... já alguem entrou? :D
 
pessoal... a comunidade está criada... name: audipt.com

agora a minha duvida é se está sempre activa, ou se só está activa qd eu tou online.... já alguem entrou? :D

Os peritos vêm já aqui dizer alguma coisa... eu como não pesco nada disto não te sei dizer nada :D
 
O próximo jogo será gravado e publicado aqui, para haver testemunhas :D

Acho muito bem, mas desconfio que sejam so bocas pro ar

Isso foi porque não jogas-te contra mim...:assobio::assobio::p

O medo era tanto que ate fugiste

pessoal... a comunidade está criada... name: audipt.com


agora a minha duvida é se está sempre activa, ou se só está activa qd eu tou online.... já alguem entrou? :D

Eu nao jogo on-line porque para ligar a PS3 a net da uma trabalheira dos diabos, por isso nao sei se fica sempre activa ou nao
 
Acho muito bem, mas desconfio que sejam so bocas pro ar



O medo era tanto que ate fugiste



Eu nao jogo on-line porque para ligar a PS3 a net da uma trabalheira dos diabos, por isso nao sei se fica sempre activa ou nao

nem por isso... é só ligar um cabo! e fazeres o registro! :D

e afinal onde é que costumas jogar á beira da carriça??
 
tenho que estar a tirar o cabo do modem (que esta num sitio de dificil acesso) e ligar na ps para depois voltar a ligar ao modem da muito trabalho e como nao ha muito tempo deixa andar

e em casa de um murcao que mora para aqueles lados (ali so moram murcoes tambem) :)

mas combina-se isso por pm, para apareceres um dia destes
 
Boas, a comunidade fica sempre activa, pois ja la entrei e nao estava ninguem online, eu hoje a noite passo por la,para ver os convocados :D
 
Back
Top