computador de bordo

Boas amigos,

Alguem me sabe dizer onde está um DIY de como instalar computador de bordo em A4 B6 Avant.

Estou farto de procurar e não encontro nada.

Já tenho manete com cb e agora é por mãos á obra, mas nem sei se o meu smls será compativel com cb, quais as letras do smls compativeis com cb alguem me sabe dizer? Será trocando o smls por outro é necessário calibrar aquilo com vag ou é plug and play?

desde já obrigado pelas respostas.
 
Viva!

Todos os SMLS são compatíveis com a função de CB. Apenas precisas de trocar SMLS para outro tipo de funções como é o caso do CC e Volantes Multifunções.

Basicamente tens de montar a manete, ligar o pin 1 da ficha azul do quadrante à massa para eliminar o erro de falta de água no reservatório dos mija-mija, e claro, depois activar tudo no Vag-Com.
 
Obrigado amigo,

Por acaso não me sabes dizer quais os códigos a alterar com o VAG para por isso a funcionar?
 
Montado e a funcionar na perfeição.

Obrigado a todos e em especial ao luciano que me andou a aturar para configurar com o vag-com
 
Last edited:
Boa noite a todos,

Ja procurei em vários tópicos os passos para configurar com o Vag-com e não consigo encontrar nada. Também ainda são bastantes tópicos que falam sobre a instalação do CB mas apenas referem que é necessário programar depois de instalar a manete.

Precisava mesmo de saber como fazer.

Cumprimentos.
 
Back
Top