Computador de bordo

Caros amigos, pergunto se alguem sabe se é possivel instalar computador de bordo, num A3 1.6 (8L) de 2001, que não trás de origem e se é, em quanto fica.
Abraço
 
boas amigo se o ecram do paniel de intrumentos for dos grandes so precisas de uma manete e mais alguma coisa que nao é muito caro,mas se o ecram do painel for dos pequenos tens que mudar o painel de intrumentos que fica muito caro
 
boas.

o meu a3 2.0 de 2003 tem lcd grande



e não tem computador de bordo.. além disso este lcd julgo não mostrar informações do comp de bordo.. é apenas para luzes avisadoras..

Qual o preço da manete e onde se pode conseguir?
 
hermski disse:
boas.

o meu a3 2.0 de 2003 tem lcd grande



e não tem computador de bordo.. além disso este lcd julgo não mostrar informações do comp de bordo.. é apenas para luzes avisadoras..

Qual o preço da manete e onde se pode conseguir?

nao marres pk o 8l n é igual ao teu
 
PEREIRA disse:
nao marres pk o 8l n é igual ao teu

oh pereira le la bemhe o k la esta :roll: :roll:

hermski disse:
boas.

o meu a3 2.0 de 2003 tem lcd grande



e não tem computador de bordo.. além disso este lcd julgo não mostrar informações do comp de bordo.. é apenas para luzes avisadoras..

Qual o preço da manete e onde se pode conseguir?
 
Nos A3 8L como ja foi dito, é necessario um painel novo com a funçao FIS, em termos de diferenças, o painel sem CB é dividido a meio e so funciona a parte de baixo onde faz o check Up. No painel com CB tem o mostrador completo.
É necessario uma manete limpa vidros com as teclas do CB
É necessario passar uns fiozitos que liga a manete
E claro esta o Vag para configurar.

No A3 do Hermski sendo um 8P, ja nao sei muito bem o que é necessario..
 
no a3 8p o computador de bordo deverá funcionar então no lcd em baixo do conta rotações certo?

Ninguem aqui do forum sabe onde posso colocar a manete e activar o CB e preços?

não conheces nenhuma oficiona boa em aveiro para isto Rockyboy?

obrigado
 
hermski disse:
no a3 8p o computador de bordo deverá funcionar então no lcd em baixo do conta rotações certo?

Ninguem aqui do forum sabe onde posso colocar a manete e activar o CB e preços?

não conheces nenhuma oficiona boa em aveiro para isto Rockyboy?

obrigado

Boas.
Fala com o user Goodspeed que ele arranja o material e faz a montagem.
Abraço da Madeira.
 
hermski disse:
no a3 8p o computador de bordo deverá funcionar então no lcd em baixo do conta rotações certo?

Ninguem aqui do forum sabe onde posso colocar a manete e activar o CB e preços?

não conheces nenhuma oficiona boa em aveiro para isto Rockyboy?

obrigado

Oi a uma oficina do grupo VAG nas Barrocas, nao sei se sabes onde fica... Vens da tunel de Esgueira, chegas a rotunda e viras para as barrocas.. no fim dessa estradita cortas à esquerda e fica logo ai... Nao me recordo e bem do nome...
 
julgo que sei mais ou menos onde é.. morei lá perto algum tempo.. fica aí na zona do restaurante cagaréu, algures por traz da igreja das barrocas..


alguem tem ideia do custo desta operação?
 
Back
Top