computador de bordo???

Pessoal tenho uma A4 B6 de 2002 e acho que n tem computador de bordo. No quadrante onde possivelmente poderia estar o computador de bordo aparece a emissora em que está o rádio, a temp exterior e a autonomia que tem até acabar a gota. não terá mesmo?? Eu compreia à pouquinho tempo,mas reparei logo nisso, mas se ela ta mesmo IMPEC não ia ser por não ter computador de bordo que a ia trazer né??
Cump
 
SMHIM disse:
Pessoal tenho uma A4 B6 de 2002 e acho que n tem computador de bordo. No quadrante onde possivelmente poderia estar o computador de bordo aparece a emissora em que está o rádio, a temp exterior e a autonomia que tem até acabar a gota. não terá mesmo?? Eu compreia à pouquinho tempo,mas reparei logo nisso, mas se ela ta mesmo IMPEC não ia ser por não ter computador de bordo que a ia trazer né??
Cump

...então isso é o quê?...as de ter ai uns botõezinhos que mudas as funcões...penso eu de que...
 
Pois...isso é o CB. Podes é só ter uma memória activa....carrega no botão de reset (parte inferior da manete direita) ligeiramente e vê se muda de memória.
 
Para ter essas indicações no quadrante tudo leva a crer que possui CB :arrow:
A manete direita (limpa vidros) tem botões ou é lisa :?:
Vê e diz, se necessário insere-se aqui imagem do manual :D
 
não, eu já procurei e n encontro botão nenhum. Penso mesmo que seja lisa. O botão reset deveria ser na manete do limpa-vidros, né?? Pessoal mas o que eu disse que aparecia era tudo ao mesmo temp, mas separado. a cena do rádio em cima, a temperatura ao meio e a autonomia em baixo.
cump
 
que eu saiba,se te aparece os postos de radio, a temp exterior e a autonomia é pk tens computador de bordo..claro que n da pa jogar pro nem pa trabalhar em word, :lol: :lol: mas o cb dizer a autonomia, a media instantanea e etc ja nao é mau :p

agora fora de brincadeiras..nao tens o manual da camionete?tira umas fotos ao teu manipulo e quadrante..tou a achar estranho n ter os botoes no manipulo do limpa vidros
 
mas queres ao quadrante ligado??ao manipolo tenho que tirar, mas daki a pouco já ponho aki as fotos. Mas eu tenho a apresentação da carrinha e tem o quadrante, mas desligado. se quiseres procura por utilizador SMHIM e mete A4 na pesquisa.
Mas já meto as fotos.
cump
 
b3rth3l0t disse:
que eu saiba,se te aparece os postos de radio, a temp exterior e a autonomia é pk tens computador de bordo..claro que n da pa jogar pro nem pa trabalhar em word, :lol: :lol: mas o cb dizer a autonomia, a media instantanea e etc ja nao é mau :p

agora fora de brincadeiras..nao tens o manual da camionete?tira umas fotos ao teu manipulo e quadrante..tou a achar estranho n ter os botoes no manipulo do limpa vidros

X20
 
:lol: :lol: :lol:
eu sei k n da pa brincar ku word....
Mas n dá a media, só dá msm pa ver quantos KM tem até ter que ir à bomba.
 
Atenção às hostes:

Não tem CB!

Essa info vem do módulo rádio:
Deixo aqui um correctivo que levei de um mestre nestas coisas:

"até tu pah ?
aquilo não é cb . os que não teem cb instalado , dão essa info
posto do radio
temperatura exterior
autonomia até a bomba


tanto carro que anda ai assim . o visor é igual , mas não tem as funções
para ter as funções , precisa de ver se o smls é compativel com cb
se for , é só colocar uma manete com cb e activar via vag com "

Obrigado amigo!
 
e como posso ver se é compativel??e o que é isso do SMLS??
Então já n vale a pena meter as fotos né?? A manete não tem nenhum botão.
cump
 
mas eu n tenho vag-com...tenho é uma máquina na oficina do meu pai. é uma máquina de diagnstico multimarcas, será que da para ver??
A minha é uma carrinha A4 B6 de 2002 importada. Não me conseguem dizer se dá? assim ia nem que fosse a uma sucata e comprava a manete, tem uma sucata mesmo ao lado da oficina.
obrigad pelo esclarecimento que tinha no link.
cump
 
Back
Top