Computador de Bordo

• Thread starter Thread starter bLasTz
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal sou novo por aqui e queria fazer 1 pergunta... tenho 1 carrinha Audi A4 nova.. mas dá-me a impressao que vem sem computador de bordo(é da empresa e entao eu so escolhi mesmo o motor, cor etc)... o volante eh multifunções e até tem la os botoes a dizer mode e nao sei ke mas qd clico diz (No Funct) ... nao tem aquele botaozinho duplo como nos A3 normais para mudar os menus do computador de bordo... o que aparece sempre no Ecran é a autonomia até à bomba! O que gostaria de saber é se eh possivel na Audi reprogramar o computador de bordo para aquilo dar a informacao pois como da a autonomia penso que tambem faz 1 espécie de média certo? A outra questão era se dava para ver isso no climatronik e como fazê-lo! Desde já agradeço a vossa atencao e espero que me possam ajudar!!! Cumprimentos :wink:

Audistore disse:
Quase de certeza que da porque tem os comandos no volante - senao sao mais 120 euros

Nem mais.

Se tem volante multifunções, o SMLS já permite a função CB e mesmo a de cruise-control. Só são necessárias mesmo as manetes e respectiva codificação (vag-com).

pmgoliv disse:
Nem mais.

Se tem volante multifunções, o SMLS já permite a função CB e mesmo a de cruise-control. Só são necessárias mesmo as manetes e respectiva codificação (vag-com).

Temos que ser transparentes, a marca perdia muito se instalasse o raio da manete?
Dasse!

A minha B6 tem cruise control e no volante tenho os comandos do rádio.
Não tenho computador de bordo, mas como a do bLasTz mostra-me apenas a autonomia.

Será que dá para montar o computador de bordo?
Alguém sabe preços e onde se pode fazer isso?

Back