Computador de bordo

Boas, tenho um audi A3 de 1999 que nao tem computador de bordo e gostava de saber se é muito complicado € conseguir aplicar neste carro.
So preciso mesmo de computador de bordo , nao preciso do cruise control.
Agradecia ajudas se alguem sabe como fazer...
Obrigado
 
Tens de meter o "tacho" novo!
Podes procurar numa sucata ou no ebay...dps tem de ser configurado cm o Vag Com e o imobilizador tb... n é mto dificil de fazer.. ja vi mtos a serem feitos!

Cumps
 
Tenho q mudar o quadrante todo ou da para aplicar ao que tenho ?
Tambem tinha que alterar o manipulo para ligar o para brisas...
Por quanto e que me pode ficar esta brincadeira?
Sera que nao sabem uma pagina na net com mais informaçoes sobre isto?

Cumps
 
A manete arrranjas numa sucata ou mandas vir... o quadrante a mesma coisa, a montagem aki no porto por 40€ fazem te isso perfeito!
O complicado é arranjar o material a bom preço...

Cumps
 
pelo ke sei os motores de 110 cvs para meterem o computador de bordo tem de meter um modulo kualker ke agora ja vem dentro dos quadrantes, por exemplo antes do meu era necessario(que é o teu caso) e no meu caso e´so fazer a instalação electrica como o reka posto o link!!apenas as nosssas fichas são diferentes falta-te a ficha verde! Istó é o ke tenho conhecimento mas kem ja tenha feito ke se chegue a frente!
 
Se eu fosse á Audi por quanto e q axam que ficaria isto?
Na zona do Porto conhecem alguem que faça isto mais barato?
 
na audi msm num te devem fazer alias fazer faz-se semp mas vão keres meter um xicote novo ao carro para isos e um kadrante tb novo e tvz este modulo falado! so par ainformar ke a ccablagem nova so o material deve rondar os 50 contos + montagem!! ke deve cerca de 15 horas (+- outos 40 contitos) or adicionando 500 euros do conta km´s + esse modulo ke deve ficar cerca de 120 euros ora o total da brincadeira na marca +- deve rondar os 1100 euros!! agora ca fora tenta porcurar no ferro velho!!
 
Já agora, eu tenho uma Audi A4 de 2000 (modelo B5) e gostava de fazer um "upgrade" para o computador de bordo = ao do modelo de 2002, que já calcula a média, etc...

Terei que colocar também sensores?
 
Artur Costa, tambem sou da zona do Porto e gostava de saber onde se pode montar por esse preço que disseste...
Gostava de saber alguem que tenha practica no que quero.
 
ruirocha disse:
Artur Costa, tambem sou da zona do Porto e gostava de saber onde se pode montar por esse preço que disseste...
Gostava de saber alguem que tenha practica no que quero.

Arranjo te o contacto do tipo se kiseres! Envia me PM :wink:
 
Boas
Tenho uma Avant de 2005 (b7)

e também gostava de saber o que é preciso, ou se alguem pode/sabe montar um Computador de Bordo.

Sou de lisboa?
 
Back
Top