Computador de Bordo

Boas Malta,

Tenho uma Audi A4 Avant M6 1.9 Tdi 130cv B6 8E5 de 2002 versão Atraction, a qual, segundo o stand de usados, não traz computador de bordo de origem.

Para ter consumo instantâneo, consumo médio e restantes funções que tenho que montar?

Basta só comprar a manete do limpa vidros e substituir? Ou é preciso fazer mais alguma alteração no software do carro? Ou preciso comprar mais alguma peça?

Column Window Wiper Switch Fits AUDI A4 A6 C6 4F5 3 SEAT Exeo 2000- 4E0 953 503G | eBay

Cumps
 
precisas de comprar um quadrante compatível com a tua viatura, a respetiva manete, e configurar com o VAG..
 
precisas de comprar um quadrante compatível com a tua viatura, a respetiva manete, e configurar com o VAG..

Mas o quadrante que tenho actualmente no carro o visor do centro dá a autonomia em kms, apenas não da medias de consumo como referi anteriomente.
Se eu colocar a manete compatível nao vai dar os consumos automaticamente, pk vai ter lá o botão para mudar as memorias e o respectivo Check do óleo e afins?

Em termos do VAG o que é que é preciso fazer?

Neste anuncio do OLX: http://olx.pt/anuncio/audi-a4-manete-computador-bordo-fis-IDuggp7.html#1155717c1b

Falam que é possivel activar a função de computador de Bordo, mesmo sem este extra de origem, por isso é que vim cá questionar concretamente ( que é o meu caso)
 
Mas o quadrante que tenho actualmente no carro o visor do centro dá a autonomia em kms, apenas não da medias de consumo como referi anteriomente.
Se eu colocar a manete compatível nao vai dar os consumos automaticamente, pk vai ter lá o botão para mudar as memorias e o respectivo Check do óleo e afins?

Em termos do VAG o que é que é preciso fazer?

Neste anuncio do OLX: http://olx.pt/anuncio/audi-a4-manete-computador-bordo-fis-IDuggp7.html#1155717c1b

Falam que é possivel activar a função de computador de Bordo, mesmo sem este extra de origem, por isso é que vim cá questionar concretamente ( que é o meu caso)
sendo assim não te sei dizer, se basta apenas a manete.. mete ai foto do teu quadrante..
já falaste com o vendedor dessa manete? ele deve ter a resposta..
 
Felizmente só tenho que substituir a manete após checkar cá no forum, no entanto, não encontro os passos para alterar no VAG, alguém pode descrever quais os passos para alterar no VAG?

Cumps :D
 
Back
Top