Computador de Bordo

Não, não possui volante multifunções. Basta colocar a manete ou é preciso também substituir o quadrante? Já agora, ao fazer esse tipo de substituição tenho acesso a que tipo de informações no CB? Apenas consumos e temperatura exterior?

Se o quadrante tem visor ao centro branco, igual a este:
Vais ter medias, estimativa de combustivel, velocidade em digital, temperatura de oleo de motor no menu interno e opções de activar opções do feixo central e luzes.
Se não tens multifunções secalhar tens de trocar a placa controladora de volante.

18082011097-7811296417662377931.jpg
 
Se o quadrante tem visor ao centro branco, igual a este:
Vais ter medias, estimativa de combustivel, velocidade em digital, temperatura de oleo de motor no menu interno e opções de activar opções do feixo central e luzes.
Se não tens multifunções secalhar tens de trocar a placa controladora de volante.

http://data.motor-talk.de/data/galleries/0/0/2921/40608315/18082011097-7811296417662377931.jpg


Sim tem esse visor, mas lá apenas mostra o diagrama do carro quando alguma porta se abre ou quando o START-STOP está activo. Qual o valor de toda esta colocação do CB?
 
Sim tem esse visor, mas lá apenas mostra o diagrama do carro quando alguma porta se abre ou quando o START-STOP está activo. Qual o valor de toda esta colocação do CB?

Para te dar um valor certo tinhas de ligar o carro ao vagcom para saber se tens placa controladora de volante compativel com CB.

Mas uma manete anda na casa dos 50€ a placa anda prai nos 150€, mas sendo o teu carro de 2010 fala com o Jimy http://www.audipt.com/members/jimy-17077/

Ele acho que tem uma placa que dá ja para o teu carro, de um dessa epoca :)
 
Para te dar um valor certo tinhas de ligar o carro ao vagcom para saber se tens placa controladora de volante compativel com CB.

Mas uma manete anda na casa dos 50€ a placa anda prai nos 150€, mas sendo o teu carro de 2010 fala com o Jimy http://www.audipt.com/members/jimy-17077/

Ele acho que tem uma placa que dá ja para o teu carro, de um dessa epoca :)

Leiria não é bem do que tava à procura... não conheces ninguém da zona da Póvoa de Varzim/Vila do Conde/Porto?

Existe alguma casa conhecida que me faça essa colocação?
 
Leiria não é bem do que tava à procura... não conheces ninguém da zona da Póvoa de Varzim/Vila do Conde/Porto?

Existe alguma casa conhecida que me faça essa colocação?

Compras a placa a ele e depois arranjas alguem que te monte, porque alguem saber ao certo que placa é preciso é complicado, montar ainda arranjas alguem :p
 
Compras a placa a ele e depois arranjas alguem que te monte, porque alguem saber ao certo que placa é preciso é complicado, montar ainda arranjas alguem :p

Provavelmente perco a garantia da AUDI correcto? Será uma diferença de preço muito grande em fazer a montagem na marca e não arriscar perder a garantia?
 
Não perdes a garantia e com 99% de certeza que na Audi não te fazem isso de certeza absoluta!!!

Na audi eles ñ têm acesso no VAS a activar as opções de CB, esse acesso axo que só em fabricas, quando mandam vir um quadrante novo vem conforme o chassi com as opções acivadas pro carro de origem :p
 
Back
Top