Computador de Bordo para Audi A3 2007

Boas Pessoal,

Estou com ideias de colocar computador de bordo no meu Audi A3 mas precisava de trocar alguma informação com vocês aqui no fórum. O que tenho actualmente indica-me apenas quando as portas estão abertas e quando fico na reserva, nada mais do que isso. Na marca fazem-me isso? O que me aconselham? Obrigado desde já e fico a aguardar sugestões.
 
Vou tentar falar com o LauAlf então, mas sabem se na marca fazem isto? E quanto preciso de gastar para ter cb?


Na marca o mais certo é dizerem que tal alteração é impossivel.

Para alguns ( muitos ) funçionários / Engº da Audi, o carro assim nasce, assim morre..

Com o tempo tu e outros irão perceber que infelizmente não é marca que tens apoio nas tuas duvidas...
 
O problema é os custos associados e a compatibilidade para o meu A3 não? E há garantias que fique bem?

- - - - - - - - - -

Digo isto porque alguns que colocam cb passado uns meses aquilo dá o berro, porque alguma coisa falha! E lá vai o investimento ..
 
O problema é os custos associados e a compatibilidade para o meu A3 não? E há garantias que fique bem?

- - - - - - - - - -

Digo isto porque alguns que colocam cb passado uns meses aquilo dá o berro, porque alguma coisa falha! E lá vai o investimento ..

mas tem duvidas ?isto aqui nao sao engenheiros da audi por isso nada da barraca ;)

- - - - - - - - - -

O problema é os custos associados e a compatibilidade para o meu A3 não? E há garantias que fique bem?

- - - - - - - - - -

Digo isto porque alguns que colocam cb passado uns meses aquilo dá o berro, porque alguma coisa falha! E lá vai o investimento ..

mas tem duvidas ?isto aqui nao sao engenheiros da audi por isso nada da barraca ;)
 
O problema é os custos associados e a compatibilidade para o meu A3 não? E há garantias que fique bem?

- - - - - - - - - -

Digo isto porque alguns que colocam cb passado uns meses aquilo dá o berro, porque alguma coisa falha! E lá vai o investimento ..

Amigo eu tinha um quadrante como tu tens, sem CB, e troquei por um com CB ja dos recentes, em branco, e acredita que não te vais arrepender.


E podes estar descansado que o Laulf é um verdadeiro eng. AUDI, já fiz la varias coisas, e tudo ficou montado 100% OEM.

Fala com ele que ficas bem entregue!!!
 
Luidji e podes dizer-me quanto gastaste para ficar com cb? Já mandei mensagem ao Laulf, estou a aguardar agora que me diga alguma coisa.
 
Back
Top