Computador de bordo no audi a3 1.9 tdi 110cv

Boas, tenho andado com uma dúvida...
Num audi a3 1.9TDI de 110cv ja tem que vir de origem o tal computador de bordo em que diz a média de consumo instantanea e a de viagem, a temperatura exterior, a autonomia dos kms ainda a percorrer...? Ou sao extras?
É que ja tenho visto varios que dizem ser de 110cv e nao tem computador de bordo....
Gostava que me esclarecessem pf...

Outra dúvida é se no mesmo carro, modelo e versao, o volante de tres braços tambem vem de origem no de 110cv ou se sao extras tambem? pois ja vi a dizerem que é o de 110cv mas com o volante de 4 braços....
Onde vi foi em stands....

Obrigado e espero uma resposta em breve....

Ja agora, abdo a procura de um audi destes, se alguem tiver algum e o quiser vender contacte me.... Mas tem de ser da zona do norte...

Email: nelovedo@gmail.com
 
são extras.. mas isso que não seja fator de decisão de um bom negocio.. se comprares um sem computador de bordo, depois falas comigo por exemplo e meto o computador de bordo todo a funcionar... apesar de ser extras podem ser colocados à posteriori...
 
Estive a pensar e secalhar gostaria de comprar um mais recente e entao pensei em comprar um a3 2.0 tdi de 140 cv. Que acham desse carro em termos de consumo, problemas, manutencao...?
 
mais recente, entendo que seja, modelo a seguir.. como estavas a ponderar um A3 8L inicialmente e agora um A3 8P, pressuponho que seja o A3 8P de 2003 a 2004 para rondar valores próximos.. se for destes anos... tens de ter MUITO CUIDADO com o que compras com esse motor, esta mais que provado e mais que sabido que deram problemas na cabeça do motor, despesa essa que ascende os 1500€... ou compras um que teve esse problema e foi reparado devidamente ou então se não souberes.... nao deverias arriscar... o motor 2.0TDI foi algo problmeatico, alias, ainda é, bebe algum óleo (dizem que é normal)... começou com problemas nas cabeças depois injetores..
 
Back
Top