Computador de bordo, Km percorridos memória 1 e 2.

Boas, já reparei que o CB das A4 B6 não dizem a informação dos Km´s percorridos nas memórias 1 e 2.

Se por exemplo fizer uma viagem nunca sei os km que já fiz desde que coloquei a mem 1 ou 2 a "zeros" tenho de "apontar" sempre os km que estão no trip do display dos Km´s totais.

Tenho também um Passat AFN de 1998 que o CB conta os Km´s na mem 1 e 2, como estava habituado agora causa-me alguma confusão a B6 não dar esta informação.

No VagCom existe alguma configuração que se possa fazer, para que o CB passe a dar a informação dos Km´s percorridos nas memórias 1 e 2?

Obrigado.
 
no meu b7 se pressionar a tecla do CB 3 vezes abre um Menu. e numa das opções dá para escolher o que aparece no CB1 e CB2.. eu por exemplo tenho tudo selecionado entao aparecem me todas as informações em ambos o CB's
Autonomia do deposito
velocidade media
tempo de viagem
distancia percorrida parcial(CB1), total (CB2)
media de consumo
media de velocidade

penso que e isto. não precisas de VAG-COM
 
Boas, nos B6 não abre nenhum menu, e mesmo no manual não aparece a função de distância percorrida na mem. 1 e 2, por isso queria saber se alguém com B6 conseguiu meter os km parciais no CB através do VagCom porque no próprio CB não dá!

Obrigado.
 
Back
Top